MEU PROGRESSO

domingo, 3 de janeiro de 2010

Fazer mudanças não é nada fácil.

Olá meninas td bom com vcs? Por aqui as coisas estão indo. Confesso que não tem sido fácil entrar nos eixos, hoje postei essa frase de W.A. Peterson, pois acho que ela reflete bem o que realmente preciso fazer, substituir velhos hábitos por novos hábitos, que que sabemos muito bem que não é tão simples assim né?
Não é fácil abrir mão de velhos costumes, não quero dizer com isso que é impossivel, pois aos poucos tenho conseguido diblar a gula que me persegue, mas fica aquela vozinha dentro da cabeça (e do estomago) repetindo: "só mais essa vez. Depois eu paro"; uma saco, sei bem que não será só essa vez, pois foi assim que acabei ganahdo 7 quilos nesses ultimos 7 mese.
Então resolvir tapar os ouvidos pra essa voz que tanto me atormenta.
Ontem me alimentei super bem, só dei uma escorregadinha a tarde quando comi 2 rabanadas, mas com relação aos outros dias até que me comportei bem.
Hoje tb as coisas estão indo bem, mas o desejo de comer...comer...comer...ecomer não tem sido pouco não. Estou bebendo bastante agua aproveitando que está um calor de rachar.
Bom, agora vou postar o endereço de novas amigas que ganhei, e peço que vcs façam uma visitinha a elas ok? Bjs e até amanhã. Aliás, hoje é o último dia das minhas férias, amanhã volto pra batalha. Depois conto como foi. Bay.

5 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Tatá!!!
Mas é bem verdade, como é dificil mudar, pq fomos criadas assim, tudo é motivo de comida não é? Vc vai na casa de alguém te oferecem comida, vc chora qd é criança te dão doce e assim vai... ai quando crescemos e nos sentimos mal vamos aonde? Na comida rsrs, geralmente nos doces, claro que tem pessoas que não recorrem a comida nessas horas, mas quem tem esse problema sofre mesmo pra mudar, eu tb estou tentando, mas é dificil, quando bate aquele desesperao, aquela tristeza logo penso numa barra de chocolate, mais nada passa na cabeça só o chocolate haha, q horror né? Mas como tudo é hábito, vamos nos exercitando que uma hora vai =)
Boa semana pra vc e bom retorno ao trabalho!!! Beijocas **

Simone disse...

mENINA TENHO TUDO PRA GOSTAR DE VC DE CARA E JÁ GOSTEI!!!VC TEM O NOME DO MEU IRMÃO CAÇULA(AMOOOO), ME PARECE UM DOCE DE PESSOA, E TEM PALAVRAS LINDAS E CARINHOSAS.AMEI!!!QUE DEUS ABENÇOE MUITO NOSSA AMIZADE E QUE MESMO QUANDO NÓS ESTIVERMOS MAGÉEEEEEEERRRRRRRRIMAS(RS) NOSSA AMIZADE CONTINUEM!!!BJKS

Domanski disse...

Oi Tatá?bom dia,vi te conhecer atraves do blog da Sinome.vem conhecer e participar do meu blog também,juntas,unidas pelo mesmo objtivos,estou te seguindo,Bjs otima semana,força muita força.

Luka ♥ disse...

é complicado, é dificil, deixarmos os velhos habitos e errado habito de lado pra começar tudo de novo.. mudar completamente.
Mais nda é impossivel e iremos conseguir.

Um feliz 2010 de mtas felicidades pra ti ;)



Jamais haverá ANO NOVO
se continuarmos a copiar os erros dos anos velhos.

janaina disse...

OI TATA,que euposso dizer me indentifiquei! esse ano faço 32 anos,e meu peso sonhado e 55 kilos,e que vê leia meu post de hoje,parece que falamos a mesma lingua.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.Tô de seguindo.