MEU PROGRESSO

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Olha a TPM

Olá amigas, como vcs vão? Por aqui as coisas estão +ou-. Como vcs puderam ver, ontem não postei. Sabe, cheguei em casa com uma baita dor de ouvido. Não tive vontade de nada, tomei um banho e fui dormir, e pra piorar acabei perdendo a hora do trabalho hoje, cheguei 15 minutos atrasada, o bom é que o patrão não foi a empresa pela manhã, e a menina que abre a empresa tb se atrasou, chegamos juntinhas, até parece que combinamos kKKKK.
Bom, já estou um pouco melhor, a droga é achar um otorrino, já que o meu está de férias. Ainda bem que o ouvido não chegou a doer, mas só um incomodo, está tapado, eu tô surdinha. A galera lá na empresa fica me zuando, falando baixinho só pra me pertubar. Eles são uma figura, e eu igual a uma boba perguntando: Heim????? Só eu mesma KKKKK.
Olha, eu me comportei bem hoje, o problema foi quando cheguei em casa. Meu irmão comprou pão, queijo, e presunto. Aff... Que maravilha. Não resisti e ataquei. Comi um pão bem recheado de queijo e presunto. Já fazia um tmpo que não comia pão frances, tava só no Cream-cracker ou integral. Até que fui bem, pois em outras épocas eu comia pelo menos 3. Palmas pra mim.
Olha, estou postando o link de mais novas amigas, façam uma visitinha a elas, pois audando somos ajudadas né? E elas são uns amores, sei que vcs tb são gostar.
Por hoje é só, ah, essa gif hoe eu fiz inspirada numa frase que achei no blog da amiga Andrea Aoki (http://dea-aoki.blogspot.com/), ela me fez refletir o porque de tantos planos e sonhos desfeitos em minha vida. Deixei que o desejo de seguir algumas pessoas sufocassem os meus sonhos. Anulei td o que eu acreditava pra acreditar no td de outros. é, mas agora o jeito e seguir em frente e aprender com esse erro. Estou determinada a não ficar me lamentando, só gusrdar essas lembranças como uma lição pra não voltar a cometer os mesmos erros né?
Outro detalhe, ao visitar algumas de vcs, notei que a maioria tá na fase da TPM, eu tb entri pro grupo. Eita periodo complicado né? Tô super inchada, e pra piorar, estou irritada. Nada de perguntar as horas viu????? Posso ter um ataque e dizer: " HORA DE VC COMPRAR UM RELÓGIO NOVO" KKKKK. Calmas, tb não é pra tanto, até que esse mês tô mais calma. Acho que um controle na alimentação ajuda nesa fase não é mesmo? Ainda bem que ela passa.
Pois é meninas, bola pra frente e força na peruca. Bjs e até amanhã. bay.
  1. Domanski : http://www.domanski-emagrecendocomsaude.blogspot.com/

5 comentários:

Lídia Carla disse...

Oi, encontrei seu blog por ai e adorei sua história.
Tô te seguindo tá linda? Me faz uma visita depois.
Beijos e feliz ano novo!

Domanski disse...

Oi minha querida,bom dia.Nossa ontem eu tb dei um tropeço.Comi bolo de laranja.Matei a vontade e hoje já não comi.Bora amiga,temos que ter muita força e resistir as tentações que aparece na nossa frente.BJs e vamos que vamos.

Andrea Aoki disse...

Oieee... hmmm, espero que já esteja melhor do ouvido, eu fiquei uns 3 dias assim, ele entupia e desentupia e assim ia, rsrs, mas como melhorou nem fui ao médico.
Hmmmmm pão francês faz tempo que não como e eu amooooooooo, haha, a gente enjoa dos entegrais né? Mas se deixar esse pão normal eu como uns 5 rsrs, pode naum!!!!
Frase bonita né? Só podia ser do gênio aí, rsrs, ainda bem que sempre é tempo de aprender!!!!
Kkkkkk, essa de comprar o relógio é ótemaaaa, amei!!!!
Ainda bem q minha TPM já passou, se bem q eu sou meio TPM o tempo todo, hehe!!!
Beijocas **

janaina disse...

Oi tatá tb tô na TPM, hoje a tarde me deu uma fome HORROROSA,vou ter que equilibrar na janta agora.um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Simone disse...

Oi tatazita, passada rapidinha pra dizer q sempre q der vou divulgar o seu e outros bloguitos.Obrigada pelo carinho viu!!!Desculpe-me pela correria.Bjks