MEU PROGRESSO

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Vencendo a mim mesma

Olá amigas. Como vão. Por aqui as coisas estão indo bem. Claro que sem net fica mais complicado de postar do jeitinho que eu gosto, mas fazer o que né? O importante é que estou conseguindo esta aqui uma vez ou outra, e tb tenho conseguido visitar as amigas sempre que tenho tenho. Olha só como eu as amo. Parei de almoçar na pensão. Sabe porque? Porque almoçando aqui na empresa, além de comer menos e melhor, eu tb tenho tempo pra postar e visitar os blogs das amigas amadas. Viu como vcs são importantes? Não vivo mais sem esse mundinho aqui, e tb não vivo sem vcs. Amo poder visitá-las e ser visitada é claro.
Olha, tenho estado muito feliz tb pois tenho conseguido vencer a gula e excesso de comilança. Ainda não fiz aquela mudança, que me ajudará a eliminar peso, mas acho que já estou fazendo bastante progresso. Sei que aos poucos chego lá.
Bom, mudando de assunto, eu sempre posto aqui o link de novas amigas, certo? Mas, não vou abandonar as amigas de muitos e muitos tempos. Não posso fazer isso não, elas que me ajudaram e ajudam muito. Hoje vou falar sobre a minha amigona ELEONORA. Nos conhecemos num desafio, pois ficamos em um mesmo grupo. É o desafio não deu certo, o peso tb não foi lá essas coisas, mas a amizade engrenou de vez. Estamos sempre nos apoiando e ajudando. Sabe, teve épocas que eu só recebia comentários dela e da minha outra amigona Regiane (o link dela posto amanhã). Ela nunca me abandonou, e eu jamais vou abandoná-la.
Então minha homenagem hoje vai pra minha amigona do coração: ELEONORA SANTOS.

http://eleosantos.blogspot.com/

Quero ver todo mundo dando aquela força pra minha amiga e irmã viu? Por hoje é só. Bjs e até a próxima.

4 comentários:

Dália disse...

oiii lindona..
q bom q vc ta conseguindo se controlar neh...
é tão bom não se sentir entupida neh!?
Eu vou la visitar sua amiga :)
Linda quinta pra ti
fica c Deus
bjoksss

Andrea Aoki disse...

Ahhhh q bonita homenagem, tb tenho contato com a Eleonora pelo orkut e pelo bloguinho dela, a gente sempre se fala quando ela atualiza lá, é uma boa pessoa mesmo =D
Beijos **

janaina disse...

Oi Tatá,que bom que as coisas estão engrenando,vou visitar sua amig,um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Eleonora disse...

Hehehe... Que doce, vc, amiga, te amo demais, obrigada!!! Vou postar hoje só porque vc pediu!!! bjokas!!!