MEU PROGRESSO

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A luta continua


6 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

É isso ai flor, nada de desanimar e nem de enfiar o pé na jaca, boa semana light =)
Bjus **

janaina disse...

Oi Tatá é isso mesmo a palavra de ordem é não DESISTIR, quem sabe duas, RECOMEÇAR! um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Ana Domanski disse...

Oi Tata,menina bora,tá todo mundo recomeçando a RA pelo menos a grande maioria rsrs principalmente eu.Tudo de bom pra vc.1000bjs.

Eleonora disse...

Oi menina, passando pra ver como vc está e deixando aquela cestinha com votos de sucesso, paz e saúde, bjos!!!

Viviane Logrado disse...

Oi Lindona!
Vim retribuir sua linda visita ao meu blog!
E dizer que pode sempre contar comigo, estamos mais ou menos no mesmo peso, e é ótimo, pois podemos unir as nossas forças para sair da casa dos 80, como tanto almejamos, como disse no meu blog, vamos um dia de cada vez, em partes para não cansar ou desistir!
Te envio um caminhão cheiro de força de vontade!
Força amiga, pois vamos conseguir vencer essa batalha, e 2010 é o nosso ano!
Um super beijo,
Vivih

Lídia Carla disse...

Fica firme, meu bem. As vezes vc nem engordou pode ser retenção de líquidos, 300grs é pouca coisa é tá muito quente.
Beijos, e obrigada pelo apoio!