MEU PROGRESSO

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cadê o verão ???????

Tá ok, seu que eu tava reclamando do calorão que tava aqui no rio, mas fala sério, com esse tempinho o que mais dá vontade de fazer???? Dormir e COMER !!!!!!!
Assim, não tem RA que resista, eu até tento não pensar na comida, mas minha barriga pede comida o tempo todo. Não, eu não estou comendo pouco, até pelo contrário, tô me empanturrando de comida, mas parece que quanto mais eu como mais eu quero comer. Tô me controlando, juro, mas a noite sempre dou uma escorregada, aff... ser gorda é uma dilema bem sofrido.
Mas, vamos que vamos, entre mortos e feridos, salvaremos todos rsrsrs.
Gente ganhei mais uma amiga, e ela tá igualzinha anós, na luta pela perda de peso, então vamos dar aquela forçinha pra ela? ela é um amor de pessoa, e tenho certeza de que vcs tb irão amar a CLARA .
Ah!! A Andrea Aoki, montou um desafio legal, bem simples e sem muita pressão, a meta é eliminar 100gr por dia. O desafio vai até o dia 21, eu cheguei atrasada mas mesmo assim tô dentro.
19/05/2010: 83.4
Bom, por hoje é só. Agora eu vou a feira comprar umas frutas, e depois vou preparar o almoço. bjs e até amanhã. Bay.

6 comentários:

Andrea Aoki disse...

Amiga não pode arrumar desculpa pra tudo né? Pq assim não vamos começar nunca, pense no que vc quer de verdade para sua vida e coloque no papel, nas sua prioridades, faça uma lista DE SÓ POR HOJE e tente segui-la, mas coisas simples que vc possa cumprir, no final do dia vc vai vai que bacana que é ter a sensação de dever cumprido!!!

E amanhã vou colocar uns selinhos sem data aí vcs podem usar para o desafio, bjussss

Domanski disse...

OI TATA,AMIGA EUTENHO DADO UMAS ESCOREGADAS FEIAS,MAS EU ESTOU TENTADO ME CONTROLAR DE NOVO.TB ESTOU PENSANDO EM ENTRAR NESSE DESAFIO.1000BJS LINDA.

Clara disse...

aiiiiiiii, ;') fiquei realmente emocionada com seu post flor, muito, MUITO obrigada mesmo...
Conte comigo sempre, pra qualquer coisa, e pode ter certeza q sairemos dessa casa feia juntas huhuhu


te linkei aki tbm ;D

Roberta Fischer disse...

Eu odeeeeeeio verão com todas as minhas forças hehehe.
Nada melhor que um friozinho. Unico problema é que como mais.

Beijos

janaina disse...

Oie flor meu horário mais dificil é a tarde, me dá uma loucura por comida,principalmente os doces.Tenho que me controlat pra caramba nesse horário,mais ue consigo!Um abraço de dois braços e com duas vorta emeia.jana.

Simone disse...

Ei não reclama do friozinho não!!!Adoroooooooooooooo!!!!
Minha pressão tem andado alta, se tivesse calor vixe!!!
Alha amiga, espero ficar ná área e não sumir novamente ok.Bjks