MEU PROGRESSO

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Caminhando mesmo com chuva

Ola amigas, como vão? Eus estou bem, continuo forme e forte nas caminhadas. Aqui no RJ o tempo continua meio friozinho; Quando sai pra caminhar hoje, o sol estava timido, quando estava no meio da minha caminhada, a chuva deu o ar da graça, mas como costumo caminhar por perto de casa, fui correndo pegar um guarda-chuva e terminar minha caminhada. E olha que eu não era a única, pois ninguém que estava caminhando desistiu de seu objetivo. Como a chuva estava fininha deu pra continuar traquilamente.
Quando a alimentação, o dia tb foi muito bom, a não ser por um pequeno deslize no fim do dia, pois não resisti a um pequeno porém saboroso pé-de-moleque. Ai... bichinho pequeno e gostoso, e olha que não sou fã de doce, mas me derreto por qualquer coisa que leve amendoim, com chocolate então Hummmm..... perco a linha, mas prometo que me esforçarei mais ok?
Bom, o resto do dia foi normal, aliás, não tão normal, pois como o tmpo esfriou, o dia foi dentro de casa lutando contra a gula e a sonolência, pois existe coisa mais gostosa do que comer e dormir em um dia de chuva e frio? Aff... tive que ter muita determinação pra não perder a linha, mas consegui. Amém.....
Lindas, por hoje é só. Bjs e até a próxima. Bay.

2 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Flor, esse tempinho dá mesmo uma preguiça ai ai, mas pra caminhar eu acho bem melhor que o calor!!!

Vc foi bem, um docinho só não mata, rsrs, e aos poucos vc vai tirando até colocar frutas no lugar e deixá-los para o final de semana com moderação :)

Bjussss

Mary disse...

Parabéns pela determinação e pelo empenho, flor!
Só o esforço é que é recompensado na balança. Quem faz tudo certo, colhe os frutos.
=)
Beijos meus. E força aí.