MEU PROGRESSO

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Querer só não basta.

Ola amigas, td bem? Desculpe a minha ausência ontem, mas tava sem vontade de nada. Aqui tá um frio danado, e ficar na frente do PC dá uma preguiço só. Mas o tempo tá um pouquinho melhor e aqui estou eu rsrsrs.
Apesar do tempo nada favoravel, estou firme e forte nas caminhadas, o problemas é fechar a boca com esse tempo que só pede coberta e comida na frente da TV, uma droga né?
Sabe, naõ adianta tanto esforço, se não fecho a boca. Sabe tava olhando o blog da amiga Gabi e vendo a determinação dela me pergunto: Pq eu tb não sou assim? Gente ela saiu dos 121,100 para os 61,900. O que há de errado comigo? Eu lhes digo, eu quero mas não luto pelo meu objetivo, e só querer não basta né?
Ai, que raiva, o pior é que eu sei o que devo fazer mas, cadê que eu faço???? Meus danones lights estão mofando na geladeira. Minhas frutas estão apodrecendo na fruteira. Só essa semana joguei fora 3 bananas e 2 maçãs, e minha manga está muchinha, meu sobrinho até comeu a outra, pois ele disse que ia acabar estragando. Ele tá certo, pra comer fruta eu sou uma preguiçosa, mas doce ah não !!!! A GORDA vai correndo. E olha que eu sou louca por fruta, mas tô numa fase de olho obeso, só quero o que não PODEEEEE.
Amanhã é dia de pesagem, vamos ver no que vai dar. Apesar da balança tá aqui do meu lado, eu não caio na tentação de subir nela toda hora. Marquei um dia pra pesagem e só nesse dia eu suba nela.
Bom, por hoje é só. Desculpem mas eu precisava desabafar.
Agora o segredo é ir a luta né? Bjs e até a proxima. Bay.

8 comentários:

Maga disse...

Eu também adoro caminhar mesmo com chuva. Ihhhh doce não dá preguiça mesmo, já frutas, por melhor que sejam... não dá para deixar de ver como obrigação. rsrsss

Vou te passar o desafio musical, ainda tenho que indicar mais blogueiras.

*Marli* disse...

Oi Tatá!

Estou por aqui lendo seus posts e rindo porque nenhum pensamento seu é diferente do que eu tenho mas olha; dá uma raiva de mim tem hora e raiva pra mim vira combustivel poderoso:
Acabei de comer duas bibfihas do Habibs que meu filho trouxe, então tomei com chá de morango. Jantar vai ser Ração humana com leite, pela manhã duas bananas amasadas com suquinho e aí a compensação. Pelas 10 uma fruta (mamão) Tem que ser assim comigo;
determinar!

Utiliza essa força que voce tem guerreira!
Não se entrega não!
Beiju

Andrea Hulewicz disse...

Pois é amiga eu sei bem, toda semana tb jogo algo fora, mas chocolate q é bom não vence afeee q pecado né?

Amanhã tb me peso boa sorte pra nós!!!

Bjussss

Ana Domanski disse...

TATÁ MINHA QUERIDA,OBRIGADA PELO CARINHO.PODE DEIXAR ASSIM QUEM MELHORAR VOLTO,ESTÁ GRIPE ESTÁ BRABA.1000BJS LINDA,TENHA UM OTIMO FINDI.

Clara disse...

nossa que impressionante a mudança da sua amiga Gabi, temos que tome-la como exemplo

adorei teu blog

Natalie Angel Jolie disse...

Nossa tata tô tanto tempo sumida do blog q nem vi q vc havia voltado o q muito me deixou feliz... Fico preocupada quando vcs somem cara!!!! Isso mesmo amiga, querer naum basta... Uns começam e pronto; outros como eu precisam de um clike e o meu foi o infarto do meu pai... Basta vc saber qual é o seu limite ou se vc realmente precisa chegar nele pra mudar sua vida!!!! Tô passsando rapido pq ja esta tarde mas vou voltar sempre pra te dar toda força do mundo!!! Beijos amiga! ah, e tem selinho pra vc no meu blog!! bjus

Regiane disse...

Amiga também acho difícil resistir a um docinho viu?Que raiva!!!!!!
Fico feliz que vc voltou!
Também me peso só uma vez por semana.Pesar todo dia me deixa muito ansiosa!!!!
Uma ótima semana!
Beijos.

Roberta Fischer disse...

Aiiii amiga, mas com este frio que tem feito nem dá vontade de comer frutas, né? eu nào estou comendo nem fruta nem verdura por conta do frio...
Mas realmente, só querer não basta, temos que fazer algo por nós... então vamos fazer...

Beijos e boa semana