MEU PROGRESSO

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Depois da tempestade vem os estragos

Começo meu post comentando minha gif. temos que iniciar nossos projetos, não pensar que é uma perda de tempo ir em frente, e jamais desistir. Quanto tempo eu estou aqui? Nem sei bem, pois antes desse blog já tive uns dois outros. Mas, apesar de tropeços e desanimos temporários, jamis desisti.
Pq isso agora? Gente, muitas meninas somem dos blogs sem dar a minima sarisfação, tem umas que até dão um tchaw explicando o pq, mas muitas simplismente são abduzidas pelo desanimo e ... somem. Fico me esforçqando a ser perseverante, pois não quero abandonar esse cantinho aqui, e incentivo a todas vcs a tb terem isso como meta. Nada de desistir viu?
Desabafei...
Bom, vamos falar um pouco do meu FDS. No sábado passei um dia tranquilo, até a noite, quando fui pra um aniversário de 15 anos. Meninas, comi tanto, tanto, tanto, que só de pensar canso. Comi salgadinho, bolo, docinho, chocolate e amis algumas tranqueiras deliciosas. Sem falar nos refri, sucos e uma básica tulipa de chopp; Aff... pra onde foi aquela comida toda??? pois eu lhes digo.... Quando cheguei em casa, tomei belo banho, e fui dormi. Ah tá. Até parece que depois da fanfarra eu teria um sono tranquilo. Minha barriga começou a fazer uns ruídos estranhos e ai já viu, virei rainha, no trono quase a metade da noite, ai, pensei que ia ter um treco rsrsrs.
Bom, mas o sábado passou e eu acordei no dominho, com uma ressaca de comida. vcs já tiveram isso? É horrivel, prometi a mim mesma que iria recomeçar com mais força.
bom, e eu estou conseguindo, pois no domingo comi direitinho e, minha segunda tb foi belissima. Então agora é só continuar firme e forte né?
Bom, essas são as novidades. Amanhã eu volto. Bjs e bay.

4 comentários:

Mylla disse...

Oi Tata,

Eu assei por isso hj, fiquei com o maior remorço por conta de uma maldita coxinha que comi na rua na hora da pressa. Fiquei horas na dentista e no banco, aí deu o horário do curso e eu ainda estava de barriga vazia e não encontrei nenhum lanche light por perto.
Mas tb sou como vc e não desisto, amanhã queimarei essa coxinha todinha na ginástica...rsrs
Estamos na luta, conte comigo e venceremos.

Beijocas!!!

Andrea Aoki disse...

Amiga tem selinho pra vc no meu blog :)

Bjusss

Roberta Fischer disse...

Amiga, mas que jacada animal esta do sábado né? mas uma festa de 15 anos deve ter muitas tentações mesmo.

Quanto aos blogs abandonados, pois é... as vezes pego minha lista de blogs, vou naqueles que não postam há semanas, vou deixar um recadinho perguntando o que aconteceu e qdo abro o blog, cade o dito cujo??? foi deletado pela autora... afff.
Acho que jamais conseguirei deletar meu bloguinho, amo ele hehehe.

Que bom que fez um domingo perfeito... e como foi a segunda, perfeita tbem?

Beijos e ótimo mês de junho.

Pequeno Falcão light disse...

Oi Tatá

Já tive "ressaca de comida! sim e vou te contar...
não valeu à pena, a sensação é das piores.

Com o tempo a gente vai aprendendo a ter controle, tipo: jantar ântes de ir a festas ou tomar uma sopinha...que acha?


Agradeço todos os elogios no meu blog; nem sou isso tudo não, voce que é muito fofa!

Beiju