MEU PROGRESSO

terça-feira, 9 de abril de 2013

Começando ...

     Olá meninas. Td bom? Comigo as coisas vão indo. Comom comentei fui a uma consulta a doutora Rosane. Bom, claro que ela me passou vários exames pra saber o que eu realmente tenho. Mas, uma possibilidade é que eu esteja com anemia. Ai, ai... eu já tive isso, e foi brabeza... Toma-lhe vitaminas, remedio daqui e dali, e aqueles legumes que só de pensar sinto os amargos descendo pela garganta rsrsrs. Fazer o que né? Mas não vou me preciptar com um diagnostico, pois só saberei ao certo o que tenho após fazer e receber o resultado de todos os exames.
     Bom, quanto a RA, hoje me sai bem melho. Claro que ainda tem alguns ajustes a serem feitos, mas em comparação com os outros dias até que me sai bem.
Bom, por hoje é só. Ah !!! Este é meu 3 dia sem ficar pendurada horas e horas na frente do PC jogando fazendinha, ganhei tempo e estou fazendo mais coisas, além de poder ir dormir mais cedo, acordar melhor, e o mais legal, estar aqui todos os dias.
Bom, é isso. Bjs e até amanhã. Bay.

Um comentário:

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, espero que não seja nada grave. Vai dar tudo certo. Vamos forte nessa...
Beijos e sucesso!