MEU PROGRESSO

segunda-feira, 8 de abril de 2013

JAQUEI

     Olá meninas. Como vão??? Pois é olha eu aqui. Prometi e cumpri.
     Tô na luta contra a balança, mas como puderam ver no meu post de hoje JAQUEI!!!!! Mas, não desisto nunca, e amanhã é outro dia e mais uma oportunidade para recomeçar.
     Tb não fui caminhar. Acabei indo dormir tarde demais, e eacordar cedo foi complicado, sem falar que ando com um sono que não é meu. Não sei se é essa vida sedentária ou se tem algo errado comigo; Por isso eu marquei uma consulta pra mim amanhã pra ver o que está de errado comigo, e vou aproveitar pra fazer meus exames pra ver a quantas anda a saúde depois de ter engordado tanto.
Meninas, por hoje é só. Vou descansar pra amanhã começar as caminhadas, amanhã conto como foi.
Bjs Bay.

Nenhum comentário: