MEU PROGRESSO

domingo, 7 de abril de 2013

Tentando recomeçar

     Olá meninas, como vão vcs. Eu estou aqui novamente tentando recomeçar e etc e tal, acho que vc já conhecem a minha ladainha, mas preciso emagrecer, não me sinto bem assim, e a cada dia que passa me sinto pior. Postei essa foto minha pra vcs verem o meu tamainho. Nunca pensei que passaria dos 100 quilos. Quando comecei meu blog eu pesava uns 70 quilos e tinha o sonho de chegar aos meus tão sonhados 55 quilos. Hoje confesso que os 70 quilos me deixam satisfeita, claro que pra começar...
Sabe, decidi começar devagar, em principio estou determinada a pesar pelo meno 90, e dai por diante chego aonde tanto quero.
     A principio vou retomar as caminhadas, já separei a roupa e amanha volto com as caminhadas. Agora fica super fácil pra mim, pois pego no trabalh as 11:30, e como trabalho perto, saio de casa as 11:00, ou seja, dá tempo pra caminhar e preparar as refeições diariamente. Quero voltar a comer legumes e saladas, o que antes era complicado pois trabalhava mais e sobrava pouco tempo. Acho que nem contei essa novidade pra vcs. Não mudei de emprego não, fui promovida a gerente, isso já tem um tempinho, mas já faz algum tempo que não apareço por aqui, mas desde novembro estou numa nova função e meu horário é menos corrido.
     Então, tô com tudo pra retomar minha vidinha saudavel com caminhas e alimentação saudavel, só me falta vergionha na cara, pois ultimamente ando com uma preguiça que não é minha, fora que tô num vicio de internet que me deixa no PC até as 2 ou 3 da madruga o que torna mais dificio de acordar num horário bom pras caminhadas. Hoje decisi que entro na net só pra postar no meu blog e prometo que as 22:00 estarei pronta pra dormir e acordar as 7:30 pra caminhar. Bom, por hoje é só. Amanhã volto com novidades.


Nenhum comentário: