MEU PROGRESSO

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Pequena, mas uma vitória.


Olá meninas, td bom? Aqui tá tudo ótimo. Desculpem por nõ ter dado as caras, mas sabem como é vida de quem trabalha em comércio né? Mole não, trabalhei pakas e estou desde quinte-feira dobrando, e domingo fui ao meu congresso na minha igreja, estava muito cansada e fiquei mais sentada, e nem tive ânimo para tirar foto. Prometo que assim que usar o meu vestidinho novo novamente eu tiro uma foto para vcs verem.
Mas vamos ao que interessa, não eliminei grandes pesos, mas eliminei; fui dos 98.2 para os 97.6, sei que são só 600gr, mas estou feliz pois eliminei alguma coisa, é melhor do que ficar parada, na mesmo ou até ganhar né?
Bom meninas, por hoje é só. Vou deitar pois ainda tô muito cansada, pois hoje o dia foi muito pesado tb, amanhã juro que fico mais, e vou visit-las. Bjs. Bay.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei Tata. 600g é muito peso, sim!!! E merece ser comemorado com louvor. Só quem luta pra perder sabe dar valor a cada graminha perdido, rsrs. Na próxima semana pode ser um pouquinho, mais, ou um pouquinho menos, mas dentro de alguns meses ja se foram muitos quilos!!!

Beijos e obrigada pela visitinha.

Nathy disse...

Ola tata, conheci seu cantinho hoje e já adorei. Vi o post anterior você com a bermuda que não entrava e deu pra ver a satisfação e felicidade que você estava so pelo seu sorrisão...rs. Parabéns pelo peso novo, 600g é muito bom, e exatamente como você disse melhor eliminar e no final do mês vai ser um montão de quilos eliminados.

Beijokas
Já estou te seguindo :)

Unknown disse...

600g está ótimo amiga, nem pode ficar triste mesmo viu.

Assim, a cada vez que vc pesar vai encontrando um número mais "fora" da casa dos noventa.. 98...97...96 e assim por diante, vamos valorizar cada "graminha" perdida hihi.

Bjos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

dbacksa 30oi tata, a gente tem que comemorar cada conuista amiga, nem que seja somente 100 gramas , parabénsssssssssss!!!! seu cantinho é muito motivador amiga e obgada pela visita linda no meu cantinho. conta comigo nessa caminhada amiga!!! bjusssssssssssssss <3