MEU PROGRESSO

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Aiai. Não emasgreci / Tô sem NET / O que falta mais ?????

Bom dia meninas. Td bom com vcs? As coisas por aqui andam muito quentes. Quente mesmo, que calor é esse hemi????? Meninas, quase morri de tanto calor, e quase desidratei de tanto suar nesse domingo. Fala sério, quero chuva, falta muito pro inverno? Acabei de ouvir no rádio que quinta feira chegará uma frente fria, ai não vejo a hora.
Bom, quero explicar meu sumiço nesses dias. Aqui na empresa a vida anda muito corrida, não tenho tido tempo pra postar. Resolvi deixar pra botar o papo em dia no sábado, mas, eis que minha Net tá ruim. O que houve? Sinceramente..... NÃO SEI !!!!! Pedi o técnico pra vir ver, mas sabe Deus quando ele virá. Então, o jeito é bular o chefe e postar aqui na empresa mesmo. Olha quero agradecer os cinco lindos comentário que recebi na última postagem; mas peço a compreenção de cada uma pra lhes retribuir a visita ok? Sem neta fica dificil. Bom, no momento não posso me delongar, pois tô cheia de trabalho. Se der volto após o almoço para falr do meu peso, que não diminuiu 1 grama e pra fazer umas visitinhas as minhas amigas lindas. Bjs e até.

6 comentários:

Ana Domanski disse...

OI GATA,BOTA CALOR...AFF EU ESTOU DERRETENDO rsrs.Fica calma eu tb tem vez que não emagreço uma grama se quer,mas vou te falar com esse calor a gente incha muito.1000bjs querida.Tenha uma otima semana.

Andrea Hulewicz disse...

Ihhh q confusão rsrs, mas muita calma nessa hora, dias melhores virão viu? Apesar de ser segunda feira espero q sua semana seja melhor do que hoje =)
Bjussss **

Lídia Carla disse...

Oi, tem selinho pra vc no blog.
Beijos!

janaina disse...

OI Tata, tem selinho pra vc lá no blog, ontem não deu tempo de avisar.um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Dadhá disse...

Eiii moça
perambulando pela net cai aki no seu bloguxo...
deu vontade de deixar um recadinho...qndo voltar a net vai la me fazer uma visitinha viu..
Um Super bjo
fica c Deus
http://vitaminadbanana.blogspot.com/

Eleonora disse...

Oi amiga, voltei ontem. Vai lá me ver. Saudades... Bjokas!!!