MEU PROGRESSO

sábado, 2 de janeiro de 2010

Determinada a conquistar meus sonhos


Olá minhas amigas lutadoras. Como estão? Eu estou bem. Acordei disposta e detrminada, dei um jeito no cafofo e corri aqui pro PC.

Fiz mais algumas mudanças no blog e visitei as blogueiras que já fizeram um novo post. Aproveitei pra visitar uns blogs novos, assim que os adicionar eu posto o endereço aqui pra vcs tb poderem visitar ok? Estar sempre vendo lutas e conquistas de outras blogueiras me inspira muito, e me ajuda a manter a motivação. Depois do almoço vou começar a limpeza.

Tem mutas meninas que abadonaram o blog, e mesmo com muita visita e pedidos de volta, não voltaram, Então achei melhor deixar as gurias em paz né? Pois posso acabar sendo inconveniente. Tem tb aquelas que infelizmente me fizeram de mulher invisivel, ou seja, por mais que eu as visite e comente com assiduidade, nunca retribuiram o carinho, assim não dá. Sem falar (me desculpe se isso vai pra vc) as que insistem em deixar comentário tipo: "Só passei pra dar um oi", até por causa disso vou colocar moderação de comentário (assim que descobrir como se faz isso), acho que se é pra ajudar/motivar/eser motivação, um oi só não basta. è necessário ler a postagem da amiga e dizer algo real, nem que seja pra dar aqueles tão necessário puxões de orelha né?

Bom, aproveitei pra postar uma foto mostrando minha circunferencia corporal KKKKK. Caramba, são nas fotos que a gente nota como estamos gordas né? Levei até um susto quando passei as fotos pro PC. Fiquei realmente arrasada, nem preciso dizer que apesar do vestido ser novinho e de te-lo usado uma unica vez, ele vai ficar de molho um bom tempo, aliás, bom não, pois espero eliminar os excessos logo.

Um comentário:

Simone Gomes disse...

Olá flor!!!Feliz 2010!!
Lindona q fofo é o seu blog!!!Vai bombar!!!!Adorei o selinho, posso levar?
Vou te seguir pra te dar uma força e te acompanhar de pertinho.Eu te ajudo, vc me ajuda, e juntas vms rumo ao nosso peso ideal!!Bjks