MEU PROGRESSO

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Não sei mais o que fazer


Olá meninas, como vão vcs? Eu não estou muito bem não. Sabe, ultimamente não tenho conseguido fazer a minha RA. Tento, tento e nada. Começo muito bem o dia, mas a noite acabo cedendo a gula. Isso já tem acontecido há uns 2 ou 3 dias, nem me lembro. Tem horas que acho que além de muitos terem deixado de acreditar em mim, eu tb não estou acreditando que eu posso. Sabe, estou naquela fase do Foda-se (me desculpe o palavrão). Tipo: " Ah ! tô gorda mesmo, só mais um pão (só um exemplo) não fara diferença. Foda-se a RA".
O Pior é que tá dificil voltar atrás. Enpaquei nessa e não saio. Ai, sei perfeitamente o que devo fazer, mas tá dificil de começar. Hoje só vou postar isso. Não tenho muito a "dizer", tô na revolta comigo mesma.
Meninas, beijos e até a próxima. Acho que agora só vai dar pra voltar aqui na segunda, pois ainda tô sem NET. Mais essa. Bay.

8 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Ehhh amiga, desliga essa tecla foda-se ai vai!!! Sempre dá tempo de recomeçar, mesmo no final de semana, vai passar ele todo comendo? Pode não menina... se vc não acreditar me vc mesma quem é q vai?
E para de se preocupar com os outros, preocupe-se com vc! E já q tá comendo mais a noite procure algo pra fazer, vá caminhar, ligue para uma amiga, leia um livro, ouça música, coma gelatina light, tome chá gelado light, só não caia nessa, ah tô gorda mesmo... pq de grão em grão a galinha enche o papo e bem enchido né???
Força aí viu?
Bjus e bom final de semana LIGHT!!!

Anônimo disse...

Oi Tata, (temos o mesmo apelido, rs) tomei a liberdade de espiar teu cantinho, que achei um charme. Olha temos mais ou menos o mesmo peso e a mesma meta a seguir, se precisar de ajuda ou qualquer coisa pode contar! eu sei que é dificil demais e eu tô passando por isso. Só que devemos confiar em nos mesmas!!! Um grande beijo e vou te seguir :**

janaina disse...

Mas tatá cadê aquela tatá do post de quinta, com aquela frase tão bonita, que diz que o mais valente e quem supera seus próprios desejos,EEEIII PARA COM ISSO!!! eu sei que vc pode, a semana ta acabando,mais o mais importante tem outra começando! trace suas metas para essa que já bate a porta, e VAMU QUE VAMU!!! um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.bom findi.

Lídia Carla disse...

Eu sei bem como é isso, já passei por essa fase.
Mas se vc continuar assim além de não emagrecer periga vc voltar a ganhar peso, nao se sabote.
Pense em tudo que vc tem a ganhar emagrecendo, faça metas reais.
E acima de tudo faça dieta um dia de cada vez não se preocupe com o futuro. Pense hoje vou me alimentar bem e quando ver estará agindo assim todos os dias.
Força garota!
Beijos e bom final de semana!

Nathália NaRa disse...

Oie!
Meu nome é Nathália e meu blog é http://rumoaos62quilos.blogspot.com/
Também luto contra a balança desde a infância, e agora, aos 40 anos, decidi dar um basta...
E para alcançar isso lancei mão de todas as armas: terapia, vigilantes do peso, exercícios, blog... Já emagreci 10 kg mas ainda faltam 19.
Vc precisa encontrar seu caminho, tentar entender o porquê como além do que seu corpo precisa! Mas o importante é não desistir, pois o problema da gordura estará aí quando vc fizer 40 anos (como eu) e será ainda pior de lidar! Para frente e não desista!!
Beijos, Nathália

Luka ♥ disse...

eu to assim tambem ultimamente..
pq será?
ai ai..
força querida.. viu!
Bêjossssss

Anônimo disse...

Calma, é assim mesmo!!! No inicio parece que não anda....Mais quando deslanchar vc não vai parar.Beijos

Lídia Carla disse...

Oi, passa lá no blog que tem selinho pra vc tá!
Beijos!