MEU PROGRESSO

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Precisamos acreditar em nós mesmas

Olá meninas, td bom? Por aqui as coisas andam muito bem graças a Deus. Só o que está matando é esse calor danado. Caramba...dá pra fritar um ovo no asfalto. Não é exagero não, tá quente mesmo.
Olha, já vou logo me confessando, jaquei na hora do almoço. Aff!!!!! Gente, não sei se ja contei, mas achamos uma pensão aqui perto da empresa que tem um tal prato de verão; ele é uma maravilha, muita salada e um arrozinho básico. Tô a um tempo comendo, sempre vem acompanhado de uma carne grelhada (frango/carne bovina/peixe). Mas, hoje quando cheguei lá, o prato do dia era bife de frango a parmegiana com purê de batata. Uma delicia, ou seja, não resisti e suncumbi a tentação. Prometo que amanhã volto pra saladinha e frango grelhado tá?
Hoje na volta pra casa passei na mercado e comprei algumas coisinhas pra ajudar na RA. Sabe, pão integral, requeijão light, algumas frutas, gelatinha e leite desnatado. Estou precisando dar uma forçinha nessa minha RA, algumas coisas ajudam na hora que dá aquela vontade louccca de comer, tal como a gelatina e as frutas.
Ah, tenho que exolicar a frase de hoje da gif né? Pois é, temos que acreditar me nós, pois só assim chegaremos lá. Não sei se é assim com vcs, mas, quando as pessoas notam que vc está comendo menos ou que está optando por alimentos mais saudaveis, logo perguntam:"tá de dieta?", e dão aquele sorrinsinho de descrença. Muitos duvidam deu que estamos realmente falando sério. Acham que uma vez gorda, sempre gorda. Já teve gente que até falou na minha cara: "ah! até parece que vc vei emagrecer...." Me dá uma raiva, mas sei que tenho uma certa parcela de culpa nisso, pois já tento emagecer um tempão e nunca consigo, ou seja, minha RA já vireo piada, vivo ouvindo da minha mãe: "É vamos ver se dessa vez vc consegue..." Fazer o que né? Resumindo, se os outros desistiram da gente, persistamos nós por nós, e assim chegaremos lá. Por isso que está sempre por aqui, nos apoiando é fundamental, pois a grande maioria já desistiu de nós, mas nós sabemos que podemos e chegaremos lá.
Bom, por hoje é só. Estou um pouco cansada por causa desse calor excessivo, então vou ser breve. Amanhã posto o link de novas amigas que ganhei aqui no blogue tá? Bjs e até amanhã. Bay.

5 comentários:

Ana Domanski disse...

Oi linda,bom dia.Tem um selinho para vc no meu blog.1000bjs.

Andrea Hulewicz disse...

Oi Tatá!!
Hmmm frango a milanesa eu gosto tb, ai ai, tanta coisa boa só q é tudo calórico tá louco rsrs!!!
Gelatina ajuda bastante mesmo! Por falar nisso vou fazer mais hoje rsrs, sempre tenho na geladeira.
E as pessoas são assim mesmo, pra ajudar, colocar a gente pra cima são poucos né? Mas pra falar besteira tem um monte, mas nem liga, continua em frente pra mostrar o resultado pra esse bando de zé povinho rsrs!
Bjus

janaina disse...

Oi Tatá, ta certissíma, qdo a gente fala em emagrecer, parece REGRA, ninguém acredita, mas acreditamos a gente, por nós mesmas.um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Ana Domanski disse...

OI MINHA QUERIDA NEM ME FALE DE CALOR AQUI NA BAHIA AFF NEM TE FALO.BJS MINHA QUERIDA SE CUIDA,TUDO DE BOM PRA VC.

Simone Gomes disse...

Miguxa, eu já te falei do encontro de blogugueiras aquino RJ?Vamos?Vou adorar te conhecer pessoalmente.Bjks