MEU PROGRESSO

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Primeira postagem do ano. Balanço Geral.

Olá meninas, td bom? Como foram de entradas? Bom, as coisas por aqui vão bem, tanto no Natal como Ano novo as coisas foram bem melhor aqui em casa. Família reunida, e muita união, que aliás espero que perdure ao longo de 2010, e por muitos outros anos.
Bom, vou fazer um pequeno balanço de tudo que me aconteceu esse ano.
Primeiro preciso dizer que tive um ótimo presente de aniversário, pois no dia 01/06/09, ganhei de presente minha carteira assinada, pois já alguns anos só trabalhava por contrato determinado, o que não incluia assinatura de carteira. Não é o emprego que sempre sonhei, já que me formei como professora, mas estou trabalhando como auxiliar administrativa, mas estou feliz assim mesmo, pois dá pra pagar as contas e tb não fico em casa esquentando a cabeça.
Acho que esse foi o marco no ano de 2009, mas espero que as coisas mudem no sentido do coração, pois foi um ano de total solidão, espero que em 2010 eu encontre um alguém especial que esteja disposto a conviver com uma doida (essa sou eu KKKKK). Estou começando inumeras mudanças pra que isso aconteça, pois tenho que reconhecer que fiz muitas escolhas erradas que me levaram a ser uma pessoa só. Mas, nunca é tarde pra dar meia volta e recomeçar do zero né?
Bom, outra coisa que me deixa muito triste é o fato de ter terminado o ano mais gorda do que iniciei. Em janeiro estava com 76.5, não era o meu peso ideal, mas é melhor do que os 83.0 que estou agora. Preciso mudar isso, e não só por uma questão de estética, mas por saúde mesmo. Estou me cansando com mais facilidade, e comer demais esta me fazendo muito mal. Não quero ter um treco no coração de tão obesa que estou.
É, mais um ano em busca do peso ideal, e conto com a juda de vcs pra chegarmos lá né? Sei que posso e vou me sforçar mais pra conseguir.
Bom, planos pra 2010 é o que não falta, mas aos poucos vou revelando cada um a vcs. Um deles é claro estar mais dedicada a ese espaço aqui, que tem sido uma benção nos momentos de dificuldade e de alegria, pois sei que posso contar com vcs pra me "ouvirem" quando mais preciso.
Claro que nem preciso dizer que neste dia 1º a RA foi um verdadeiro fiasco, pois com tanta coisa pra fazer de gostoso e como seria possivel resistir? sei que é possivel, mas hoje desencanei e curtir uns dos melhores fim de ano, que eu me lembro, pois já por alguns anos tenho me anulado e deixado a felicidade pra segundo plano. Pude ver que isso não me trouxe nenhum beneficio, pelo contrário, só me fez ser uma pessoa individualista e triste, pra não dizer derrotada. Mas, isso vai mudar, nada de mesmice ou marasmo. Vamos crecer como pessoa e como ser humano, e já estou colhendo os frutos dessa mudança. Isso tb conto aos poucos pra vcs.
Mudando de assunto... Vcs notaram que fiz umas pequenas modisicações no meu blog. São prquenos detalhes, mas são necessárias pra um novo ano. Tb, aos poucos vou modificando outras coisas pra deixar o blog com uma cara mais nova.
Mudei tb a data da minha pesagem mensal, vai ser no primeiro dia de cada mês. As semanais serão aos sábados. Acho que são essas as mudanças.
Tb, farei uma limpeza. Sabe...Vou excluir as amigas fantasmas, que nunca dão o ar da graça não vale a pena manter aqui né? Na mesma linha de raciocinio, vou tentar visitar mais as amigas, pois assim como gosto de receber visitas elas tb gostam não é mesmo????? Quero tb fazer novas amizades, pois é bom aumentar nossos circulos de amigos. A cada nova amiga eu conto pra vcs, assim quem sabe vcs tb não acham mais uma nova amiga?
Bom, por hoje é só. Vou dormir pois estou exausta. Não tô aguentando nem mais ficar de pé? KKKKK.
Até amanhã. E espero que seja, e vai ser, pra contar minhas primeiras vitórias do ano. Bjs e que esse ano de 2010 seja maravilhoso pra todas nós.

Um comentário:

Andrea Hulewicz disse...

Olá!!!
Tá uma graça seu blog =) Prontinho para 2010, rsrs e com essas comidas todas quem consegue manter o peso? Affff eu tb engordei, mas vamos em frente agora pq naum temos mais desculpas né?
Eu vou adicionar vc no blogger assim fica fácil seguir suas atualizações.
Vc se formou professora? Q bacana, eu tb =)
Feliz 2010 pra vc tb, muita saúde, muita paz e muita coisa leve tb rsrs
Beijosssssss **