MEU PROGRESSO

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Chuvinha para alegrar o meu dia

Ainda bem, graças a Deus... Eu pedi, orei e implorei... Olha que chuva linda, nem acredito que aquele calorão vai dar uma trégua. Apesar de ter de trabalhar (quando na verdade a vontede é de ficar encoilhidinha na cama), eu fico feliz por esse tempinho meio preguiçoso. Uma verdadeira benção pra todos os pobres mortais que assim como eu, não aguentavam mais aquele calor de matar. E ai, vcs também estão gostando? O tempo ai já refrescou? Uma maravilha né? Se vc amiga, pode ficar em casa bem encolhidinha no sofá vendo aquele programinha gostosso, faça isso por vc e por mim rsrsrs.
Bom, mudando de assunto, o feriadão ficou lá pra trás e o trabalho deu as caras. Mas, isso é bom, pois o legal de descansar é estsr cansada, e trabalhar é uma benção, principalmente nessa época de tantos desempregos né? Quem tem o seu que segure viu????? Por isso apesar das dores de cabeça, estou feliz em estasr aqui no meu trampo que me proporciona o meu dim dim no fim do mês KKKKK.
Bom, a RA anda mais ou menos, pois acabei dando umas escorregadinhas nesse carnaval, sabe como é churrasquinho pra lá, chorrasquinho pra cá, e eu não resisti, comi, não muito, mas isso não estava na minha programação. Ainda bem que resisti aos sorvetes, apesar do calor eu consegui não me empaturrar dessas delicias; agora é esperar pra ver como fica o pesinho né? Mas, estou me controlando ao máximo. Não comi pão, resisti aos sorvetes e outras gostosuras calérica que apareceram na minha frente.
Bom, por hoje é só meninas, agora deixa eu voltar ao trabalho, sabe como é vida de vassalo RSRSRS. Tô brincando. Bjs e até a próxima. Bay.

Um comentário:

Mulher na Polícia disse...

Oi querida,

Vi você no blog da Mademoiselle e passei pra dizer "Hi" e dizer que cada um tem suas lutas, né?

Bem... a luta contra o peso não deve ser fácil por isso desejo a você muita força e que consiga alcançar seus sonhos.

Pode até não significar muita coisa mas vou ficar torcendo por você, tá?

Um beijo!