MEU PROGRESSO

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Tá um calor de matar


Ola amigas, como estão as coisas? Aqui tá um calor de matar qualquer cristão; um calor de enlouquecer qualquer são; Afff ...!!! não aguento mais, já tomei zilhões de banhos, e como ainda não comprei minha piscina, vou enfrentado esse calorzão; Preguiça mesmo, até que tenho umas economias que dão pra comprar uma, nem que seja das pequenas, mas pelo menos dá pra refrescar né? Mas, agora com o carnaval nem pensar, pois tá td fechado, ou seja só na quinta. Mas, como vou trabalhar na 5ª e na 6ª vou acordar bem cedo no sábado e vou lá comprar, ou melhor, acho que vou na 6ª no fim do expediente, só assim eu monto e deixo enchendo a noite toda e de manhã, ai ai, é só curtir.
Nem sei se contei, mas comprei um bíquine pra mim, se é que posso chamar aquela lona de circo de bíquine. Até tirei umas fotos do tal pra postar, mas perdi o cabo da camera, mas perdi aqui dentro de casa mesmo, não sei onde enfiei o troço, mas assim que achar eu posto.
Bom, agora vou fazer uma visitinha a vcs. Bjs e até a proxima. Bay.

4 comentários:

Domanski disse...

Oi Tata.bota calor aí,meu marido está forçando eu ficar de pé,está gripe está me matando.1000bjs gatinha,até mais.

Andrea Aoki disse...

Tá demais mesmooooooooo, afeee maria!!!

Aqui tem piscina no prédio, mas nem morrrrrrrrrrrta que eu vou rsrs, só tem magrela lá embaixo rsrs

Mas compra a sua mesmo, vc podendo ficar a vontade em casa não tem preço!

Bjus e bom feriado =D

janaina disse...

Obaaa biquini novo fiquei curiosa,rsrsrs, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Simone disse...

Adorei a lona!!!kkkkkkkkkkk
Eu ainda não tive coragem de usar um biquini, mesmo q seja lona, mas fico feliz pelo elogio viu.
Porque vc não juntou a galera e não foi rumo a praia amiga? Nosso tá muito quente, compra logo essa piscina hein!!!Bjs