MEU PROGRESSO

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Pesinho Novo

Olá meninas. Como vão? Por aqui as coisas vão bem, mas como tem acontecido ultimamente, estou aqui de passagem, não posso me demorar, sabe como é, NET emprestada, tenho que ser breve. hoje venho aqui muito feliz pra contar que tem pesinho novo e um bom peso, pois eliminei 600gr, agora estou com 83.100, e estou muito feliz, aos poucos vou chegar lá. Agradeço a todas vcs que , me apoiaram e me motivam a continuar e nunca desistir.
Olha, amanhã volto pra papearmos mais, pois a NET hoje tá muito lenta, acho que o horário; tenho muitas coisas pra partilhar com vcs, mas tô cansada e doida pra dormir, são 0038, ou melhor 23:38, pois acabou o horario de verão; A vida volta ao normal né? Fazer o que, pois eu até gosto desse horario, o dia parece que rende mais rsrsrsrs.
Bom, por hoje é só. Bjs e até mais tarde KKKKK. Bay.

4 comentários:

Andrea Aoki disse...

Uiaaa parabéns pelo novo peso Tatá, fico feliz por vc viu?

Bjus e bom domingo!

Domanski disse...

Minha parabéns pelo pesinho novo,vc chega lá com certeza.1000bjs tenha um otimo domingo.

Eleonora disse...

Olá amiga, mandei o link do spa para seu e-mail, chegou? Tenha uma semana light e feliz, bjos!!!

janaina disse...

Oie Tatá vc é a primeira pessoa que me fala que gosta desse horário, eu não gosto nem um pouco, parabéns perdeu mais de meio kilo. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.