MEU PROGRESSO

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Eliminei 500 gr


Olá meninas, como vão. Aqui as coisas vão bem graças a Deus. E como vcs podem ver hoje venho postar com uma felicidade a mais, ou melhor, a menos. Enfim eliminei alguma coisa, pode até parecer pouco, mas como eu sempre digo, é melhor menos pouco do que mais um pouco, pelo menos no que diz respeito ao peso né? KKKKK
Vcs nem podem imaginar a minha alegria de subir na balança e ver ela marcar menos 500gr, fiquei tão feliz, aliás fiquei não, estou muito feliz, pois de 84.3 fui para 83.7. Tô comemorando cada pesinho eliminado, até porque já faz um tempão que eu não elimino nada né? Olha, a minha passada por aqui vai ser rápida, pois tô usando a net movel da minha cunhada, ela não liga não, tanto que me emprestou, mas eu não quero abusar né? Só vou poder colocar aminha neta no fim de março. por enquanto vou aparecendo por aqui sempre que der. Prometo não abandona-las e peço que não me abandonem viu? Meninas, bjs e até a proxima. Tenham paciência comigo. Bjs bay.

2 comentários:

Ana Domanski disse...

É isso aí Tata,parabéns pelo pezinho novo.1000bjs aproveite bem o feriadão.

janaina disse...

Oieeee Tatá, obaaa emagrecer é uma delícia, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.