MEU PROGRESSO

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Menos 2 Quilos


Olá meninas, como vão? As coisas por aqui não andam muito bem não. sabe, minha mãe anda passando muito mal, amanhã vou leva-la ao médico para fazer alguns exames, espero que fique logo boa, acho que é esse calor que anda mexendo com a pressão dela. Mas se Deus quiser, e Ele quer ela melhora logo.
Bom, mas não vou ficar falando muito nisso, pois já estou o nervosa o suficiente, por isso vou mudar de assunto.
Viram o meu pesinho novo? Estou amando cada grama que perco, meninas, essa seman eliminei 2 quilos. Sabe, estou me alimentando bem e comendo certinho. Estabeleci horarios para as refeições e evitando comer coisas pesadas a noite, acho que é isso que tem me ajudado muito. Tb dei uma parada nos pães, estou comendo cream-cracker, pelo menos por enquanto, aos sábados eu como 2 fatias de pão integral, mas só, o resto da semana é bolacha, tb coloco sempre um recheio pra tornar o alimento mais saboroso e com menos cara de dieta, pois odeio isso, por isso controlo td de uma maneira bem saudavel.
Sabe, fico pensando o poeque de anters não consegui eguir a RA e agora estar conseguindo. Nem sei bem o pq, mas confesso que estou amando essa nova relação com a comida, acho que é isso que tanto falam na tV e nas revistas, não só emagrecer por fora, mas por dentro tb, acvho que estou conseguindo, mas confesso que tenho medo de falhar, por isso conto com o carinho e apoio de vcs.
Ah! Na quarta fui ao endocrinologista, ele é um amor de pessoa, mas claro me deu aquela bronca, pois disse que estou muito acima do peso, e eu sorrindo com aquela cara de boba, pois a pesagem seu 82,0 o que significava que tinha perdido 1.100 desde sábado, e não demorei em comemorar, ele ficou feliz por mim, e disse que eu tenho facilidade em perder peso, e que não chegar a minha meta não é desculpa não, pois aparentemente não tenho nada. Mas, mesmo assim passou um bando de exames, que farei no próximo sábado, e voltarei lá assim que eles ficarem prontos. mas, hoje fiquei especialmente feliz em ter eliminado mais 900 desde quarta, e no total eliminei 2 quilos essa semana. Que felicidade.
bom, por hoje é só meninas, não posso me demorar mais, pois estou na neta da sobrinha, ainda não pude fazer a minha, mas acho que até fim de março já estou conectada rsrsrsrs.
bjs e até a próxima, bay.

4 comentários:

Andrea Aoki disse...

Puxa, espero q sua mãe fique bem viu?

E parabéns mesmo pela eliminação foi ótima =D Tá vendo só q com pequenas mudanças o peso baixa?

Continue firme!!!

Boa semana :)

Bjusss

janaina disse...

Oie Tatá, oooobbbbbaaaaa o régua mexeu, baixou 2kilos é ótimo!! melhoras pra sua mãe, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Lídia Carla disse...

Parabéns pelo peso eliminado.
Quando agente muda nossa relação com a comida tudo flui...
Melhoras pra sua mãe.
Beijos!

Regiane disse...

Amiga querida parabéns pela determinação viu?
EStou sem net pq mue moden deu pau po isso tenho passado menos por aqui,mas não te esqueco nunca!!!!
Beijos.