MEU PROGRESSO

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Acabou as "férias"

Olá meninas. Como vão? Eu estou bem. Estou desde domingo de "férias" !!!!! Pois é, domingo sai cedinho e fui pra uma festa. Minha amiga Cris foi comigo, curtimos pakas, comemos e bebemos refri claro ) horrores. No fim da fsta, ela me convidou pra ir pra casa dela. O maridão dela tava viajando e ela está de férias, então, olha eu de ferias tb rsrsrs.Só vim embora hoje, pois o marido dela chegou e a farra acabou. Não que ele atrapalhe, mas só nós duas fazendo bagunça é bem melhor, e fora isso eu não gosto de impatar casal, sabe cumé !!!!! Gente, desde domingo que não sei o que é dormir cedo, comer pouco e parar de rir. Curtimos pakas, passeamos, fomos dormir alta horas e acordamos super tarde. Sem falar no mont de porcarias que comemos., sorvete, pizza, Mc donald's e doce, muito doce, e pra completar (não sei pra quê) coca zero rsrsrsrs.
Mas, isso acabou. Hoje acordei bem cedo, vim pra casa, tomei um super banho e fui caminhar. Até voltei com minhas pequenas corridas. Café da manhã certinho e almoço ok. Agora e levar até o fim do dia. Voltar certinho pra minha RA, nada de excessos pra recuperar o tempo perdido. Sou contra coisas radicais, o certo é voltar a faze td da maneira certinha né? Demora mais um pouco mas a gente chega lá; O meu desafio de 100gr por dia fica pra amanhã, vou posta meu peso e minhas metas. Só pra provar que não engordei tanto, lá vai minha pesagem de hoje e uma fotinho minha na feta de domingo.

Viu, 83.0 redondinho, igualzinho a mim rsrsrs. Até que os estragos não foram muito né? Bom, por hohe é só, amanhã eu volto com o desafio. Bjs bay.




4 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Eita nóis, pois é, hora de recomeçar!!!

Bjusss

Roberta Fischer disse...

Oii
Obrigada pela força...

Nossa, vc saiu da jacação e foi direto para a RA? Que bom pq eu levo centenas de dias para recomeçar hehehe.

Beijos

janaina disse...

Oieeeeeeeeeee, pra recomeçar não tem hora!!! Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.jana.

Natalie Angel Jolie disse...

Menina que orgia gastronomica de fim de semana foi essa kkkkkkkkkkk Pior que é taum legal comer, rir, conversar... AI ai... pq q comer é taum bom e combina tanto com diversão????
Adoro essas coisas de amigas que ficam largadas dias batendo papo... rsrs Saudade de fazer isso com a minha prima tbm... Como a gente diz, saudade de fazer as nossas gordices! kkkkkkkkkk Mas agora, FOCO NA RA em doida!!! rsrs e a balança até q foi boa com vc!!! Agora, retomando o pique a coisa vai!! Se eu me der ferias assim minha filha... naum volto mais pro eixo nem a reza braba! bjusssssss bom fds