MEU PROGRESSO

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Olá meninas

Olá meninas, como vão? Aqui as coisas vão bem. Apesar de estar na TPM, tá td muito bem graças a Deus. O dia começou com um friozinho, mas o sol foi forte e deu o ar da graça. Me animei pra dar umas voltinhas por ai. Tenho que sair pra pagar umas contas e vou aproveitar pra olhar as vitrines, mas só olhar mesmo, pois tô mais dura que coco rsrsrs. Mas, já vale pelo passeio né? Mas vamos ao desafio, que é o ultimo dia hoje. Rapido né? Mas é que quando eu começei já estava no meio rsrsrs, mas mesmo assim resolvi fazer, pois achei ele legal. Será que eu consegui????
19/05/2010: 83.4
20/05/2010: 83.2
21/05/2010: 83.1



Acho que consegui né? Faz tanto tempo que eu não faço e nem consigo atingir metas em desafio, que até parece mentira que eu consegui, e olha que no 1º dia em ve de 100 eu eliminei 200, que maravilha né?
Bom, por hoje é só. Passei aqui pra contar do desafio e dar um oi. Acho que vou continuar o desafio por conta própria, vou fazer um selinho e quem quiser continuar comigo tá convidado, que tal uma semana? De amanhã até o próximo sábado (22-29/05/2010)? Amanhã eu posto o selinho.
Bom, é só. Bjs e até amanhã.
PS: Ontem não tava com paciência de ficar em frente ao PC por isso não apareci.

9 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Que maravilha =D

Fico muito feliz por vc!!!

Ótimo final de semana e continue assim, bjusss!

Ana Domanski disse...

OI TATA,QUE BOM AMIGA,FICO FELIZ POR VC.1000BJS,TENHA UM OTIMO FINDI.

Roberta Fischer disse...

Oiii
Parabéns, que legal que está conseguindo vencer o desafio.

Beijos

*Marli* disse...

Oi Tatá!

Parabéns pra voce...conseguindo planejar e ir em frente!

*Tem selinho pra voce no blog...

Beiju

Anônimo disse...

Vou aderir ao desafio...beijos e bom final de semana..Obrigada pela força!

Luka ♥ disse...

Oi Tata. mto tempo que não venho a seu blog, mais vejo que vc continua bem disciplinada ne.. mto beeeemmm, continue assim.
Me dá umas dicas, o que tu comes no almoço e de lanche??
Bêjosssssssssssssss

Ludmylla Moura disse...

Olá, sou Mylla, uma carioca novata na blogosfera light. Adorei seu blog. Dê uma passadinha no meu, é humilde (rsrs) mas estou fazendo um esforço enorme p/ incrementá-lo e maior ainda p/ emagrecer de vez.
http://fecheiaboca.blospot.com
Beijocas!!!

Natalie Angel Jolie disse...

Oi Tatá que linda!!! Vai arrasar nesse desafio menina!!! Sabe que eu nunca entro pq tenho super medo de não conseguir rsrs então fico aqui no meu quadrado só vendo a vitória de vocês e me super animando!!! Passei tbm so pra te deixar um bjus e uma semana MARA!

Mary disse...

Oie... tá direitinho no desafio. Parabéns. Mas não surta se em algum momento a balança não apontar vitória (isso pode ser devido a tantos fatores...).
Segue firme e forte na tua meta: emagrecer com saúde e pra sempre.
Beijão.