MEU PROGRESSO

terça-feira, 18 de maio de 2010

Pesagem


Olá amigas, como vão? Por aqui as coisas estão +ou-, como vcs puderam ver continuo no mesmo peso, e pra piorar, com esse tempo frio a rinite alérgica atacou. Acordo pessima, e nem tenho ido caminhar, pois o vento gelado só me faz sentir pior. Uma droga mesmo. Vou ver se dá pra ir a tarde, claro se tiver aquele solzinho gostoso né? Aff... mole não.
Agora tô com muito medo de acabar indo parar na casa dos 90 quilos, pois nunca pensei em voltar pra casa dos 80 e cá estou eu lutando pra sair dessa.
Mas, não pensem que vou desistir. Ah! isso não, posso morrer gorda, mas morrerei lutando rsrsrs.
Ontem o dia foi bom, não comi muito, mas tb não comi do jeito certo. Acho que preciso d uma reciclagem, sei lá, algo que me motive a começar de uma maneira certa e bem. Na real, acho que tá faltando motivação, nem sei bem o pq, mas ando meio desmotivada.
Sabe o que vou fazer, uma visitinha a vcs pra me animar, por isso nunca deixem de postar, pois vcs me ajudam muito com a determinação de vcs.
lindas, por hoje é só. Amanhã eu volto, bjs . Bay.

3 comentários:

Ana Domanski disse...

OI TATA,AÍ AMIGA EU ESTOU NA MESMA E MAIS UM POUQUINHO POIS ENGORDEI.TB ESTOU MUITO TRISTE POIS SUMIU TODO MUNDO,NOSSA NINGUÉM ESTÁ INDO NO MEU BLOG,NÃO DEIXAM UM RECADINHO.MAS ENFIM...
AMIGA FORÇA NA PERUCA,VAMOS SEGUIR EM FRENTE POIS A LUTA CONTINUA E NÃO PODEMOS DESISTIR,NÃO É MESMO?????????1000BJS,TENHA UMA OTIMA TERÇA.

Roberta Fischer disse...

Aiii amiga, nada de desânimo...
Eu sempre digo o mesmo que vc... posso morrer gorda mas morro tentando, desistir jamais hehehe

Beijos

Natalie Angel Jolie disse...

Nada de desanimar mesmo minina!!! No frio as coisas são mais complicadas mesmo, e com rinite - q resolveu atacar td mundo - as coisas empacam mesmo. Mas é como vc disse: Nunca deixando de lutar e a vitória é certa!! A motivação tem q vir de vc: sua vontade de se sentir mais bonita, comprar um manekim melhor... O meu foi me precaver de infartar como meu pai e meu avô... Os sustos tbm saum bons incentvos!!! Quero estar vive pra ver os filhos da minha irmã, então tenho q começar já! Bjus amiga boa semana!