MEU PROGRESSO

terça-feira, 11 de maio de 2010

Voltando com pique total

Oi amigas, como vão. Meu dia foi maravilhoso, apesar de ter ficado sem luz o dia todo por conta de uma manutenção na light, mas é necessário né?
Bom, voltou com força total nas caminhadas, mas aliás eu nem parei, mas sem fechar a boca fica dificil de apresentar um bom resultado né? Agora não, estou caminhado e fechando a boca. Hoje comi td direitinho, além de ter evitado as famosas cuchiladas a tarde, um vicio que pretendo tirar da minha vida, pois dormir só atrapalha e me tira um tempo precioso.
Estou aproveitando que as manhãs aqui no rio tem sido mais frias, e estou seguindo a dica de uma blogueira, que me incentivou a tomar café antes da caminhada, pois ela disse que a perda calórica é maior. Antes eu não conseguia fazer isso, pois devido ao calor estava saindo as 6 da manhã pra caminhar, e a essa hora eu não consigo comer nada, fora que ia acabar ficando com fome mais tarde. Agora, tenho dormido até mais tarde, pois com esse frio tb fica dificil sair da cama as seis. Hoje me levante as 7:50, me arrumei, tomei mei café e sai pra caminhar as 8:30, uma maravilha, pelo menos no primeiro dia deu certo. Quando cheguei comi um caqui, e fui arrumar a casa e fazer o almoço. Nem senti fome. Parece que caimnar com algo no estomago dá uma sensação de saciedade, uma maravilha. Vou aproveitar esses dias mais frios pra continuar ese plano, acho que só será deficil com a volta do calor. mas, não vou pensar nisso agora, deixa pra depois né? rsrsrsr
Bom, por hoje é só, amanhã eu volto com mais novidades. Bjs Bay.

2 comentários:

Maga disse...

Caminhar é muito bom mesmo e fechar a boca é a parte mais difícil. rsrsss

Legal aprender com as blogueiras, é um grande incentivo.

Dadhá disse...

Eita coisa boa amiga
to gostando de ver a disposição
caminhar em jejum é pessimo..pq na hora q vc volta come um boi..rsrs
pelo menos comigo é assim!

Beiiijosssssss