MEU PROGRESSO

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pesagem. Ainda estou com 83.0


Olá minhas amigas, como vão? Sentiram saudades? Espero que sim, afinal estou longe ahá uma seman né?
me desculpem pelo sumiço, mas ainda estou sem net, e fica difícil postar aqui da empresa. Visitá-las é mais complicado ainda, mas estou fazendo o que posso. Hoje por exemplo, tá bom de papear, pois o patrão viajou e a patroa chega mais tarde.
Mas, a boa notícia é que hoje vou fazer a minha nova assinatura da net. Pois é, a antiga tava dando muita dor de cabeça, então resolvi mudar de provedor. Daqui a pouco vou ligar pra fazer o pedido, espero que não demorem muito a instalar.
Mas, midando de assunto, como vcs viram meu peso está o mesmo; menos mal né? pelo menos não engordei, pois estou com muito medo de engordar mais. Isso porque já entrei na casa dos 80, juro que pensei que nunca mais chegaria a esse digito, e o pior que tá dificil sair dele, mas acho que isso eu já falei em uma postagem anterior né? KKKKK. Ai eu sou mesmo doida, mas é que esse espanto não me deixa.
Bom, mas tenho feito esforço em mudar isso, talvez ainda não tenha acertado o passo. E falando em acertar o passo, ainda não voltei a caminhar, o tempo tá bom pra isso, e eu aqui molengando. O pior é que o horário de verão tá pra acabar e eu nada, que raiva, mas semana que vem vou voltar? Pq seman que vem? É que essa seman estou fazendo um curso de aperfeiçoamento que ele tem duração de 2 semanas, ou seja, estou na segunda semana, assim saio do trabalho direto pro curso, e já chego em casa tarde, só pensando em cama. Principalmente por causa desse calor que acaba com as minhas força.
Bom, por hoje é só. Amanhã eu volto, pra contar foi a aquisição de minha nova neta, e tb estou pensando em postar novamente o meu cardápio, mas acho que vou deixar isso pra quando estiver com net de novo, pois leva mais tempo pra postar, e quero que seja todos os dias, e como já disse, nem sempre tenho tempo aqui no trampo.
Bom, meninas por hoje é só. Bjs e até a próxima, agora vou visitá-las. Bay.

6 comentários:

Dadhá disse...

Claro q senti sua falta nega...bom q agora vc vai ter como aparecer mais vezes neh..com net em casa fica mais facil sem duvidas...
Ainda bem q vc não engordou...mas vamo deixar a preguiça de lado e caminhar viu!!...Bjos amore
fica c Deus

Andrea Hulewicz disse...

Oi Tatá!!!
Q bom q logo terá internet em casa, assim tb é mais fácil postar o cardápio!
E o calor tá demais mesmo, não vejo a hora que acabe esse verão afee!
Q bacana a história da Penelope, parabéns pela sua ação viu? Graças a Deus ela foi parar nas mãos de uma pessoa q gosta de animais =D
Boa terça pra vc, bjussss

Anônimo disse...

Oi linda, passei pra deixar um beijão e animo viu!!!
beijão...

Eleonora disse...

Oi lindinha!!! Que bom ter sua visita tb, agora vc não some mais... Oba!!! Bjos!!

Ana Domanski disse...

Eu sempre sinto sua falta amiga,pode ter certeza.sabe que eu tb morro de medo de engordar de novo.Mas vamos lutar contra esse medo não é mesmo?!bora amiga.1000bjs.

Andrea Hulewicz disse...

Q bom q a gelatina tá dando certo =D
Eu comprei uns sabores novos hj, vou tomar vergonha na cara rsrs
Bjusss