MEU PROGRESSO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Selinho da amiga Jana


Olá amigas, olha eu aqui de novo. Estou feliz por poder postar hoje. Só não poderei "falar" muito. Então vamos ao ponto.
A semana está indo bem, tenho me contolado durante o dia, o ruim é a noite quando chego do trabalho. Sabe, bate aquela fome, mas na medida do possivel tenho tentado me controlar. Estou seguindo a dica da amiga Andréa Aoki, e feito muita gelatina e de vários sabores, o bom é que eu vou ficar com tudo bem durinho né. Tenho variado nos sabores pra não enjoar. Tb pico pedaços de futa e misturo, pra dar um sabor diferente. Onte piquei meia maçã com 2 colheres de gelatina, e mandei pra dentro. Uma maravilha, pois cheguei da igraja tarde e não queria me empanturrar de comida. Claro que controlo as porçoes de gelatina, nada de comer a tigela toda.
Olha, tô postando o selinho que ganhei da minha amiga Jana (http://janacida-permanecemagra@blogspot.com/); A,miga amei o selinho. Agora tenho que indicar 5 amigas, então vamos lé:

Bom, são essas, amanhã continuo visitando vcs, agora tenho que ir, o horário de almoço acabou. Bjs. Bay.

4 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Flor, q bom q a gelatina está te ajudando, hj ela vai me ajudar muito, haha, troquei o almoço por uma barra de chocolate afeeee, ninguém merece!
Então, eu fiz letras, então o material é diferente né? Pra crianças não quero mais dar aulas, pelo menos por enquanto, essa última empresa me estressou rsrs
Esse selinho tb já postei, mas obrigada por lembrar de mim =D
Bjussss

Dadhá disse...

Isso amiga
o importante é se controlar e não deixar relaxar total neh

amei o selinho! Obrigada
beijos

Ana Domanski disse...

Oi amiga,obrigadinha pelo selinho.Continue assim,tenho certeza que a balança vai sorrir pra vc.1000bjs,bora amiga que a luta continua.

janaina disse...

Oie que bom que gostou do selinho.É isso aí menina o importante é estar focada. Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.