MEU PROGRESSO

terça-feira, 9 de março de 2010

Feliz dia da Mulher . Atrasado !!!!!





Olá meninas, como vão? Quero primeiramente parabenizá-las pelo dia da mulher, sei que foi ontem, mas como não pude postar antes estou aqui pra barabeniza-las pelo nosso dia.
Bom, por aqui as coisas vão bem, graças a Deus. Agora em casa tenho que cuidar mais de mim. Ainda não voltei a caminhar pois estou resolvendo umas coisas e tenho saido com a minha mãe, pois ela está fazendo alguns exames pra saber ao certo o que ela tem.
estava desacostumada a ficar tanto tempo sem fazer nada, mas estou aproveitando pra colocar a casa em ordem, hoje estou na faxina do quarto, só parei pra dar um oi.
Estou tb colocando as contas em dia, e assim que quitar tudo vou pedir minha NET, pois amo está aqui sempre com vcs, e tb já acostumei ficar fuçando os sites e afins.
Olha, outra coisa, como estou com dificuldades de está sempre aqui, já vou deixando bem claro que só farei visitas a quem me visitar viu? Passo horas aqui lendo posts e comentando e quase não estou recebendo visitas. Antes não esquentava muito, mas agora como estou sem NET, estou limitando meu tempo, pois hora estou numa Lan house, hora pego a net movel da minha sobrinha, que aliás tem limite de acesso, por isso vou moderar minhas visitas.
Bom, é isso. Seman passada visitei todas as meninas do meu blog, e acho que só umas 4 ou 5 me retornaram, é mole? Então, tenho que dar prioridade a essas né? Justiça seja feita. Desculpe se vc não está entre elas.
Por hoje é só. Beijos e até a proxima. Bay.

5 comentários:

janaina disse...

Oie Tatá, vi que emagreceu praticamente 5kilos,obaaaaa,fico feliz com vc, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Andrea Hulewicz disse...

Oi Flor, que bom q tá tudo bem e q logo vc vai ter net definitiva!!!

Lan House é bem chatinho mesmo e eu sei como é, a gente visita, dá apoio e tem certas meninas q nem tchun, dá raiva mesmo, mas nem liga, deixa pra lá!

Ficar em casa é só comilança haha, a gente tem q se ocupar mesmo e tô viciada em CSI, muito legal!!!

Bjusssssssssss

Lídia Carla disse...

Vc tá certa em retribuir a visita de quem te faz, quando agente tá sem tempo tem que limitar o número de visitas.
Bjo!

Eleonora disse...

Amiga, qualidade é tudo!!! eu também faço isso e há algum tempo minhas fiés seguidoras são as q comentam e eu respondo - não dá pra ficar seguindo quem não comenta. Regiane anda sumida, mas ela e vc são especiais. Boa e abençoada quarta, miguxa!!!

Ana Domanski disse...

OI LINDA,ESTOU COM SAUDADES.COMO VC ESTÁ?
TENHO CERTEZA QUE LOGO,LOGO VC VAI CONSEGUIR RESOLVER O PROBLEMA DA NET.FIQUE COM DEUS E SE CUIDA TÁ?TENHA UMA OTIMA QUARTA.