MEU PROGRESSO

quinta-feira, 25 de março de 2010

Hoje fui na AURICULOTERAPIA

Olá meninas, como vão? Eu estou bem, e a fase da TPM já passou graças a Deus, um saco isso né? Bom, mas eu vim aqui hoje pra contar que fui na Aurico. Pra quem não sabe o que é, é um tratamento com sementres de mostarda que são colocados em partes específicas da orelha que controlam muitos problemas. Eu fiz pra ansiedade, depressão e claro pra emagrecer. Já tinha feito esse tratamento antes e obtive bons resultados, mas assim que começei a trabalhar deixei tudo pra lá, pois não tinha tempo e o horário não dava. Mas, o melhor desse tratamento é que ele é 0800, ou seja de graça, então vale a pena tentar mais uma vez né? A orelha fica muito engraçada com esse monte de pontinhos, e no inicio incomoda um pouco, mas vale o sacrificio. Estou fazendo de tudo pra controlar essa danada da ansiedade, e assim conseguir emagrecer, vamos ver no que dá, mas tenho a certeza de que dara tudo certo.
Bom, de resto é só, hoje não tive nenhuma novidade a mais, o dia esta calmo e parado só pra variar. Ficar em casa é complicado depois que se acostuma a trabalhar, mas estou tentando levar tudo numa boa. Espero encontrar logo um emprego.
Bom, por hoje é só. Bjs e força.

Quero ficar magrinha logo.

3 comentários:

Ana Domanski disse...

OI TATA,PODE DEIXAR QUE LOGO LOGO VAI PINTAR UM EMPREGO PRA VC FIU?1000BJINHOS CARINHOS.

Dadhá disse...

Ei Ro
q legal esse negocio menina..vou pesquisar na net pra saber mais..hehe
esqueci d falar mas na postagem de ontem tinha selinho pra ti no blog..
ohh lerdeza..rss
tenha um otimo fim de semana!

Beijosss

janaina disse...

Oie Tatá um ótimo findi, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia Jana.