MEU PROGRESSO

domingo, 21 de março de 2010

TPM - Tô sem vontade de nada

Olá amigas, quanto tempo né? Mas como prometido, sempre que der estarei aqui. Se Deus quiser semana que vem acho que a NET volta a fazer parte da minha vida, torçam por mim rsrsrsrs. Olha, sei que estou devendo a pesagem da seman, mas estou na TPM, e esse mês fiquei bem inchada e com muitas cólica. Tô arrasada, pois não sou de ter cólicas, acho que são as mudanças dos últimos dias que acabaram mexendo com o meu metabolismo.
Mas, graças a Deus estou lidando bem como o desemprego, a fase do desepero passou e até tô curtindo esses dias em casa, pois como já falei voltei a caminhar e estou cuidando mais da casa e de mim. Vou aproveitar cada minuto.
Amanhã vou dar entrada ao meu auxílio, mas se Deus quiser nem vou usá-lo por muito tempo, pois amanhã mesmo vou a caça ao emprego, mas quero como professora, e vou lutar por isso. Só aceito outra coisa se valer a pena, não sou exigente não, vou a luta se necessário, mas é que eu estudei tanto pra abandonar o meu sonho agora, ah! não, quero e vou lecionar, e não abro mão disso.

Agora vou postar o selinho que ganhei da amiga LídiaCarla( http://dietalavoueu@blogspot.com/).
Amiga eu amei, lindo (e apetitoso) selinho. Agora tenho que indicar 5 amigas que visitam o meu blog diariamente. Olha, acho que as que vou indicar já receberam o selinho, mas fica como uma mimo pelo carinho de vcs sempre estarem aqui.
  1. Domanski;
  2. Luka;
  3. Janaína;
  4. Andrea Aoki;
  5. Eleonora.

Bom, por hoje é só. bjs e até a proxima. bay


3 comentários:

Ana Domanski disse...

OI LINDA OBRIGADA PELO SELINHO,TPM NINGUÉM MERECE MEU MARIDO QUE O DIGA KKKKKKKKKKKKK,GATA BORA.1000BJS TENHA UM OTIMA SEGUNDONA.

janaina disse...

Oie Tatá uma boa "caçada" ao emprego e de prof pra vc, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Dadhá disse...

Rapidinho vc vai encontra um emprego amiga..
boa sorte ai
fica c Deus
beijos