MEU PROGRESSO

segunda-feira, 29 de março de 2010

Minha NET movel chegou. Vivaaaaa !!!!!

Pois é meninas, demorou mas chegou. Essa não é a foto do meu modem, mas é igualzinho. Nem acredito que de agora em diante poderei está aqui todos os dias. Uma maravilha né? Até porque agora mais do que nunca estou precisando do apoio de vcs. Mas, vamos por parte, não poderei visitar todas sempre, pois essa NET é por limite de acesso. Não me acostumei com ela ainda, esse é o primeiro mês, então aos poucos vou saber controlar ela melhor, ou seja, a antiga decisão de visitar apenas as que estão sempre aqui continua, a salvo as meninas que estão com alguma dificuldade de estar sempre postando né? Mas, isso é só por pouco tempo (espero), pois pretendo ficar com essa NET só por uns 3 ou 4 meses, pois quero assinar uma fixa, pois o acesso é sem limite. Mas, como a grana tá curta no momento, vou primeiro pagar as contas que tenho e depois coloco a outra.
Vou precisar muito da ajuda de todas vcs, pois acreditem se quiser, eu engordei pakas esses dias que fiquei longe daqui, pra quem já tinha saido da casa dos 80 voltar pra ela não é nada fácil, mas se eu já consegui uma vez vou consegui novamente. Meu peso agora é 82.8, uma droga né?
Mas, tb tenho boas coisas pra contar, eu continuo forme e forte nas caminhadas, acordo todos os dias as 05:50, tomo um banho me arrumo e saio as 06:10 pra minha caminhada, uma maravilha, recomendo pra quem puder.
O tratamento que estou fazendo com a Aurico, está dando resultados, pois aquela sonolencia que eu sinto por causa da depressão diminuiu pakas, agora em vez de ficar a tarde toda dormindo, eu arrumo a casa, leio, ouço rádio ou fico no portão vendo as modas e conversando com minha mãe, estou gostando muito e pretendo continuar.
Bom, a partir de amanhã eu começo a postar o meu cardápio, só não vai dar pra colocar fotos, pois guardei tanto a minha camera que não consigo achar. Só eu mesma pra perder algo dento de casa rsrsrsrs. Mas, como o armário tá precisando de uma arrumada, eu vou aproveitar pra fazer iso amanhã e ver se acho a tal lá entocada em algum canto.
Bom, por hoje é só. Bjs e até amanhã; Bay.

4 comentários:

janaina disse...

Oie Tatá eu tb faço caminhada pela manhã, é muito bom, olha deixa eu te dar um conselho, não saia em jejum, fiquei 2 meses e meio com o peso empacado sem saber o porquê, depois começei a ler, estudar e vi que não emagrecia porque saia pra caminhar em jejum e só comia na volta, comecei a tomar café da manhã antes das caminhadas pois dito e feito na semana seguinte meu peso ja baixou, que coisa né, um gesto simples uma grande diferença, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Lídia Carla disse...

Que bom que vc vai estar sempre aqui!
E o peso logo baixa rápidinho, bjo!

F disse...

Tatá eu tb tenho que acordar essa hora pra conseguir caminhar... às vezes acho tão duro! Mas... se não fizermos isso não tem jeito... Duro é ficar gorda do jeito que estou!
Que bom que chegou sua net! Vc vai se acostumar...
Um grande beijo pra vc e obrigada pela visitinha!

Ana Domanski disse...

OI TATA,BOM DIA.QUE BOM AMIGA FICAR SEM NET NOS DIAS DE HOJE E PARA NOS PRINCIPALMENTE NINGUÉM MERECE.ESTOU SUPER FELIZ POR VC.BORA AMIGA.10000BJS.