MEU PROGRESSO

quarta-feira, 17 de março de 2010

Recomeçando mais uma vez

Olá amigas, como vão? Tudo bem? Por aqui as coisas não andam muito bem não; Voltei pra aquela fase do come-come. Sei que vocês vão se perguntar o que houve, mas acho que nem eu mesma sei explicar direito o que houve mas tenho estado muito ansiosa, me sentido insegura, acho que é a nova fase de vida, sabe como é, sem emprego, que apesar de ser uma alivio fico meia preocupada, mas acho que isso não é desculpa, pois quando estava trabalhando também acabei engordando por causa das inúmeras dores de cabeça que tinha que enfrentar lá. Fazer o que né?
Outra coisa que me perturba é não poder estar aqui sempre. Quando estava com NET, pois isso também me distrai abessa, ficar aqui visitando vocês me distraindo, e agora só posso estar aqui de vez em quando, que raiva. A NET vai demorar a rolar mais um pouquinho, pois estou com o nome retido no SPC, e para fazer o plano de assinatura tem que estar tudo OK.
Bom, mas nem tudo é noticia ruim, eu voltei a caminhar, hoje faz uma semana que estou caminhando direto, uma maravilha. Acordo bem cedinho e lá vou eu toda saltitante para minha caminhada. Agora tenho que voltar ao ritmo certo da alimentação. No geral tenho me controlado, mas é que de uns dias pra cá sempre dou uma vacilada, mas a de hoje em especial foi demais.
Ontem ganhei um presente de grego, UMA BARRA DE CHOCOLATE SHOT. Quando bati o olho na danada penei: “Vou ter que comer essa delicia”. COMER, mas porque comer, e não dar pra outra pessoa? Ou apenas beliscar um pedaçinho e dividir o restou com outros? Nãoooooooooo!!!!!!!!! Tive de comer, pensamento gordo né? Sabe como é, emagrecer o corpo é fácil, mas a mente leva um tempo um pouco maior. Resumindo, a causa de tanta comilança é a mente gorda. Triste ou feliz. Empregada ou desempregada. Calor ou frio. Tudo é motivo pra GORDA aqui comer. Ainda não sei o quanto isso refletiu na balança, mas como semana passada eliminei apenas 300 gramas acho que essa semana as coisas não vão rolar do jeito que eu quero. Bom, mas não vale mais a pena chorar o chocolate devorado, agora é bola pra frente e recomeçar mais uma vez.
Bom, um beijo e até a próxima, bay.

3 comentários:

Ana Domanski disse...

OI TATA,AMIGA TENTE MANTER A CALMA E LONGE DAS GULOSEIMAS rsrsrs,NADA DE FICAR SE TORTURANDO,O QUE PASSOU,PASSOU.BOLA PRA FRENTE E RECOMEÇE FIRME E FORTE.1000BJS AMIGA,FIQUE COM DEUS.

Lídia Carla disse...

È amiga chocolate é uma tortura.
Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjos!

Luka ♥ disse...

Não fique assim, vamos correr atrás do prejuizo.. viu.. nda de desânimos!
Força sempre.