MEU PROGRESSO

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Estou Conseguindo. (3º dia sem jacar)



Olá minhas lindas, com estão hoje? Eu estou só o pó... Com esse apagão, foi complicado dormir, ainda bem que o tempo refrescou,mas já era,pois meu soninho já havia sido interrompido. Aí onde vcs moram teve APAGÃO????? Aqui teve e provocou muitos estragos e claro um empurraempurrade quem seria a culpa. Eu não sei de quem é,mas sei que ficou complicado trabalhar com essa ressaca pós apagão KKKKK.
Bom, mas deixando a noite de lado, falemos do dia, que aliás estáuma maravilha,pois a minha RA tá bombamdo,ou seja, estou fazendo td direitinho,e estou muito feliz por isso.
Sabe o que é mais legal? lembra da dor de cabeça que eu estava sentindo todo dia a noite? pois é... foi embora, ou seja, já passei aquela fase de dependencia da comida, nem mais a fraqueza eu sinto. Sempre quando inicio a minha RA sinto essas coisas, acho que é falta da comilança. Pois passo a comer bem menos, e o corpo sente. Não fiquem preocupada de eu estar comendo menos do que devia. Não, não. Estou me alimentando direitinho e comendo frutas, legumes, massa e etc..., mas claro que em porções saudaveis. Vou postar minha alimentação pra vcs verem.

Viu????? Estou comendo certinho, e não estou passando fome. Sei que posso e vou conseguir. Bom, por hoje é só. Até amanhã. Bjs. Bay.

2 comentários:

Thaís Lopes disse...

olá passei por aqui e adorei! esse apagão realmente acabou com a gt!! se me permite uma dica, corta de vez esse frango empanado!!! isso engorda pra caramba e nem eh tão gostoso assim!!!

bjusss

.::Renata Betim::. disse...

Obrigada pela visita!!!