MEU PROGRESSO

terça-feira, 10 de novembro de 2009

TÔ NA LUTA - 2 dias sem jacar.

Olá minhas amigas blogueiras,td bom com vcs? Aqui as coisas estão indo bem graças a Deus. Apesar da dor de cabeça de ontem eu consegui dormir bem. Dormi tão bem que cheguei 5 minutos atrasada no trabalho, mas nada que me prejudique, poiestava dentro do horário do café da manhã, e como estou tomando café em casa, foi chegar e esérar mais 10 minutos pra começar a trabalhar.
Deixei pra contar essa novidade hoje, pois queria ter a certeza de que resistiria a tentação dos doces. Ontem, um colega aqui no trabalho trouxe uma cocada prata pra mim. Eu agradeci e guardei a tal na bolsa, não fico recusando coisas e nem contando que estou fazendo RA, pois já sabem... Fica todo mundo duvidando e tentando te engordar. Por isso peguei o doce e guardei, dizendo que comeria mais tarde. Levei pra casa e dei o danado pra minha mãe, ela amou, e eu simplismente comi minha fatia de melancia enquanto ela saboreava o tal doce. Como é bom dizer não com conciência né?
Bom, lá vai o meu cardapio de hoje:

CAFÉ DA MANHÃ

  • 1 fatia de pão integral;
  • requeijão light;
  • 1 xícara pequena de café.

LANCHE DA MANHÃ

  • 1 banana.

ALMOÇO

  • Meio miojo;
  • 1 concha de feijão;
  • 2 pedaços pequenos de frango.

LANCHE DA TARDE

  • 2 Fatias de pão integral;
  • Requeijão light;
  • Café.

JANTA

  • 1 copo de suco de uva;
  • 1/2 empanado.

Acho que me saí bem, e fiquei dentro da pontuação permitida. Estou tão feliz por não te jacado, a tempos eu não consigo isso, contando desde ontem são 2 dias sem jacas.

Nenhum comentário: