MEU PROGRESSO

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ELIMINEI 1.3 QUILOS

Olá minhas lindas amigas blogueiras. E ai como vão as coisas? Por aqui está td bem. Acho que pela primeira vez fiquei anciosa para chegar a segunda-feira(KKKKK). É que nesse fim de semana minha net não entrou de jeito nenhum, e eu com essa noticia maravilhosa pra contar pra vcs.
Pois é, estou colhendo os frutos de muita dedicação e esforço. Nem acreditei quando subi na balança e ela marcou 81.7, ou seja eliminei 1.3 quilos desde a últimavez que me pesei. Ai, estou tão feliz,nem acredito, lembra que eu comentei que a minha RA ainda não estava 100% ? Pois é, apesar disso eu consegui bons resultados, acho que é porque estava comendo pakas. Não vejos a hora de sair dos 80.0,pois achei que nunca mais iria chegar a esse ponto,estou vestindo 48. Aff!!!! Não vejo a hora de mudar esse quadro.
Hoje de manhã quando estava indo pra trabalho, estava ouvindo a TUPI FM no meu MP3, e o locutor estava fazendo uma pergunta, e quem descobrisse ganhava um prêmio.Ele perguntou:
"Qual apresentadora, antesda fama estava acimado peso e chegou a vestir 48? Ou seja,já foi OBESA?????"
Quase joguei o MP3 pela janela, que raiva, ele me chamou de obesa, que ¨§*&¨%$##...... Mas,tembém me alegrei,pois se a Ana Hickman,conseguiu aquele corpãode pois de pesar tanto, eu tb consigo né?
Bom, a RAhoje foi superbem.Comi diretinho, e não exagerei em nada. Oúnico problema foi uma dor decabeçadanada que senti no fim do dia, mas isso sempreacontecequando eu começo a minha RA,acho que é porque eu como bem menos do que o de costume, ai é essa dor decabeça danada. No mais o resto foi maravilhoso.
Bom, amanhã eu volto,pracontar mais novidades. Bjs, até.

Nenhum comentário: