MEU PROGRESSO

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

VIVAAAAA !!!!!!!!!!

Olá meninas. E ai como vão as coisas? Por aqui anda td muito bem graças a Deus. Não tive tempo de postar na sexta,mas o dia correu muito bem e com ete 6 DIAS SEM JANCAR.
Já o sábado e no Domingo dei minhas escurregadinhas, mas nada grave. Mas, como calor que tava, não resisti e me delicieu com um delicioso cascão de 2 bolas. Nem sei bem a pontuação dessa delicia pecaminosa. Mas, independente disso foi uma jacada conciente e controlada, pois o resto do dia transcorreu na mais perfeita harmonia KKKKK.
Bom, como prometido,no domingo de manhã eu fui me pesar na balança de sempre. Fiquei muito feliz, pois diminui mais do que stabeleci como meta.A minha meta era chegar aos 81.0,mas qual não foi a minha surpresa ao subir na balança e ver os digitos marcarem 80.5, nossa fiquei radiante, pois foram embora 1.300 quilos de dentro de mim. Tive que dar uma pulino aqui pra contar essa novidade.Mas,agora tenho que ir, tenho um monte de relatório pra preencher e assinar. Mais tarde eu volto. Bjs Bay.
PS: Claro se a minha Net entrar, pois fiquei sem ela no FDS.

Um comentário:

Regiane disse...

Viva!!!!!!É isso aí Tatá!!!!!!
Parabéns amiga!!!!!!
Uma ótima semana.
Bjs.