MEU PROGRESSO

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Que calor de rachar


Gente, como tá calor aqui no Rio de Janeiro, acho que dá pra fritar um ovo no asfalto. Aff!!! até passei mal de tanto calor, ainda bem que no trabalho tem ar condicionado,mas em casa a hitória é outra, pois ainda não pude comprar um,mas quem sabe esse verão rola né? Agora trabalhando as coisas estão melhorando pro meu lado.
Bom, vamos ao que interessa. Hoje seria o dia de me pesar,mas me lembrei que costumo me pesar todos os domingos,semana passada que quebrei a regra,até porque já fazia um tempo que naõ me pesava,e tb senti que a coisa tava feia pro meu lado né? E como tava, espero sinceramente sai logo da casa dos 80, pois ninguém merece esse peso né? Bom, ontem a noite depois que postei acabei jacando, pois tava com uma fome danada e minha sobrinha me pedia pra assar uma lasanha pra ela no microondas, ai já viu, ela me ofereceu um pedaço e eu aceitei. Que meleca.Não podia fazer isso, pois tava indo td muito bem.Hoje, pra mudar isso já vou passar no mercado e comprar umas frutas pra comer a noite. Sei que posso e vou conseguir. Não vou desistir.
Bom, mais amanhã volto pra conversarmos mais, deixo vcs com uma gif que peguei no blog da linda Bianca( http://emagrecersemdesculpas.blogspot.com/ ). Palavras simples porém muito verdadeiras.


Nenhum comentário: