MEU PROGRESSO

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Reeducação Alimentar - A melhor Opção - 4º dia sem jacar

Olá meninas, e ai como vão? Por aqui as coisas vão bem. Estou especialmente feliz por 2 motivos.
Primeiro, hoje abri meu blog pra postar,e lá estavaum comentário.Fico feliz quando recebo uma visitinha,nem que seja uma. Fico um pouco triste quando ninguém comenta, pois escrevo aqui com muito carinho, e além do mais, visito tantas meninas e ninguém retribui o carinho. A visitinha que recebi é da Thaís Lopes(http://oqueucomihoje.blogspot.com/),ela fez uma comentário interessante,que o empanado de frango engorda muito. Mas, sabe, eu costumo fazer o empanado no forno, fica mais leve, pois é feito sem gordura. Outro detalher, é que como faço a Reeducação Alimentar, posso comer de tudo, claro que sem exageros e respeitando o limite da pontuação diária.Mas,pode deixar Thaís que vou dar uma maneirada, valeu pela dica. Até porque enquanto não dou uma boa diminuida no peso, evito certas coisas. Mas,hoje eu tb comi o talfrangoKKKKK. É que como ainda tenho que fazer o meu almoço depois de chegar do trabalho, e nesse fim de semana não tive tempo de fazer compras,optei pelomais fácile prático. Mas,esse sábado vou ao mercado, mas nãopensem que vou comprar algo muito diferente,pois prefiro o frango. Vou comprar peito,e fazer grelhado ou ao forno commolho de tomate,que fica bem levinho.
Bom, ooutro motivo de minha alegria hoje é que completei o 4 dia sem jacar.Uma maravilha né? Tô tão feliz por está conseguindo. E o sagredo sabe qual é????? Reeducação Alimentar, nada de dietas disso ou daquilo.Essas coisas nãofuncionam,pois sãomuito restritivas e que não aguentamos ficar fazendo por muito tempo. Já a RA é definitiva, pois é uma habito de vida saudavel, e que podemos fazer para sempre, e não representa nenhum perigo a saúde. E o melhor. Com o tempo tais hábitos passam a fazer parte do dia-a-dia naturalmente, sem nos proporcionar nenhum desconforto.
Bom, resumindo, segui a RA direitinho, comi bem, e não senti fome ou ansiedade, uma maravilha não é?
Bom meninas, por hoje é só. Bjs e até amanhã. Bay.l

Um comentário:

Eleonora disse...

Oi amiga, eu não tô muito bem. Nesse exato momento depois de um tempão eu fiz exercícios - mas engordei muito, estou precisando de força. Bom te ver bem!!! Bjos!!!