MEU PROGRESSO

sábado, 6 de março de 2010

Vivaaaaa !!!!! Saindo da casa dos 80

Olá meninas. Tudo bom? Olha, tenho 2 novidades pra contar. A primeira vcs já viram, sai da casa dos 80. Ufa, que alivio, nunca pensei nem em chegar aos 80, mas depois que entrei, foi dificil sair, mas enfim consegui. Agora estou pesando 79.3, e estou firme na minha RA, e aos poucos vou conquistando o meu sonho.
A outra novidade, que pode parecer de inicio ruim, mas pra mim foi um alivio, é que fui demitida. Não aguentava mais aquele lugar, as pessoas ali, odiava cada momento que passava lá. Engraçado como as coisas mudam de uma hora pra outra. Assim que entrei lá tudo parecia maravilhoso, mas com o tempo as pessoas se mostraram totalmente diferentes e muito falsas. Nem acredito que me livrei dauele lugar. Amém.

Bom, agora é ir a luta e conseguir outro trampo rsrsrs. Mas, vou dar prioridade a voltar a lecionar, é muito bom trabalhar com a educação e acima de tudo com pessoas educadas. Cansei de trabalhar com gente sem educação, chegaaaaaa. Claro que se aparecer algo interessante fora da area vou tentar né? Emprego tá dificil, mas não vou bobear dessa vez, se eu notar que as coisas estão pendendo prum lado ruim, vou sair fora sem pensar duas vezes, não ficar tentando mudar a situação como fiz no antigo emprego, pois mesda que muito mexe fede.

Bom, por hoje é só. A net não vai rolar pelo menos por enquanto. Só vai dar pra passar aqui aos sábados, quando pego a net movel da sobrinha emprestada.

Lindas, bjs e até a próxima. Bay.

2 comentários:

Ana Domanski disse...

OI AMIGA,BOM DIA.PARABÉNS PELOP PESINHO NOVO,ESTOU SUPER FELIZ POR VC.QUANTO AO SERVIÇO,COM CERTEZA VAI APARECER COISA BOM PRA VC.1000BJS QUERIDA TENHA UM OTIMO DOMINGO.

Eleonora disse...

Oba, oba ta- nan - nan!!! Tatá, Tatá!! Feliz dia da mulher amiguinha amada!!! parabéns por tudo, bjokas!!!