MEU PROGRESSO

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

É chegou o Natal. Pesagem final.

Pois é meninas, Natal de 2008 chegou, e eu não cheguei a minha meta não. Meu objetivo era chegar nesse natal com 55 quilo, pois é, não deu. Mas não pensem que eu desisti. Não mesmo, estou cada dia mais decidida a alcançar aminha meta.
Bom, nessa última pesagem como se era de esperar, engordei 100gr. Sei que é pouco, mas engordei, vou lutar pra eliminar peso na próxima semana, que aliás já será no ano que vem KKKKK. Será no dia 01/01/09.
Em 2009 continuarei firme e forte na minha luta. Agora sim, eu sei que posso e vou mostar pra mim mesma que sou capaz.
Olha, essa semana já não vou postar mais, agora só na quinta dia 1°. Vou fazer algumas mudanças no blog, mas manterei as postagens antigas tá.
Vcs já vão observar algumas mudanças, mas desde já desejo a todos um lindo final de ano, aproveitem pra recomeçar e continuar os bons planos, se algo que vc tanto queria não se realizou nesse ano, não ligue 2009 ´será o nosso ano, acreditem firmimente nisso e tudo fluirá perfeitamente.
Fiz uma lista de coisas que quero realizar em 2009. Vou criar um espaço aqui do lado pra elas =>
Assim que elas forem se realizando comemoro com vcs tá.
Por hoje é só. Fecho o ano pesando 76.7, ou seja eliminei 5.8; Popde parecer pouco, mas as vitórias se fazem aos poucos, e sei qie este é apenas o começo desse sonho que com certeza irá se realizar em 2009. Bjs a todas e até o ano que vem. Bay.

3 comentários:

Eleonora disse...

Oi Tatá, vim te desejar um 2009 muito feliz e que nossa amizade se intensifique ainda mais e que terminemos esse ano bem mais magras!!! Bjos!!!

Sowillo disse...

O menina! Que 2009 seja excelente pra vc! E que ano que vem todas nós estejamos belíssimas! bjss

Quel =^^= disse...

sagora esse ano vai qu vai!!! tenha certeza que ira conseguir emagrecer mais até chegar a sua meta! isso só de depende de nós!
2009 vamos conseguir!

beijos e felicidades sempre! =^^=
http://aprendendoemagrecer.zip.net