MEU PROGRESSO

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Não dá pra resisti. É Natal !!!!!

Olã meninas, e ai comovcs estão? Pois é né, Natal, um perigo para nós lutadoras. Nem preciso dizer que a jacada é mais que certa né? Pois é, não dá pra resisti a tanta rabanada. O resto dos comes e bebes até que não me afetam, mas as rabanadas, pra mim são irresistiveis, não posso recusar, como sem pensar ou me sentir culpada. Seu que terei maus resultados essa semana, pois com tanta empanturração, não há perda de peso que se concretize. Mas, prometo que é só agora, só hoje... É acho que amanhã tb KKKKK. Desculpe, mas minha cunhada Andréa capricha nos quitutes, e como já é tradição, no dia 25 vamos pra casa dela enterrar os ossos, mas procuro não exagerar, como um pouco de cada coisa, e a pra falar a verdade nem como de tudo, mas não tem jeito, acabo engordando um pouco. pelo menos espero que dessa vez eu pelo menos mantenha. Vamos ver, pois amanhã é dia de pesagem, e não vou abrir mão disso não, já que a farmácia aqui ficará aberta. Pois é eu já até me informei, a menina até riu. Já fiz amizade com ela e td, de tanto que eu vou lá, é toda quinta-feira. Ela me pergunta: "e ai? emageceu? KKKKK"
É né, coisas do Natal, fazer o quê?
Bom por hoje é só, até amanhã. Bay.

Um comentário:

Regiane disse...

Amiga estou passando para te desejar um feliz natal!!!!!
Obrigada por me presentear com sua amizade.Te amo!
Beijos.