MEU PROGRESSO

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Estou com 77-5. Vivaaaaa !!!!!



Pois é, monos meio quilinho, estou muito feliz por mais essa poequena vitória. Como vcs sabem todas as quintas é dia de pesagem pra mim, mas hoje fiquei na dúvida se me pesava ou não, pois estou na TPM, mas como senti que realmente tenho emagrecido, resolvi não fuigir da balança. E fiquei muito feliz por mais esse resultado positivo.
Sabe, essa TPM tem me deixado louca, antes eu não sentia nada, mas agora dei pra ficar super irritada. Hoje, por exemplo, quase quebrei esse bendito PC, a minha NET tá uma droga, e quase desisti de postar pra vcs hoje, mas insisti, pois com esse resultado positivo, não aguentei de tanta vontade de contar pra vcs.
Bom, a minha alimentação anda bem e muito equilibrada, ontem não jaquei nadinha e hoje estou indo muito bem. Não tenho mais sentido aquela fome horrivel que eu sentia. Ou seja, a RA está funcionando mesmo.
Bom, por hoje é só. Amanhã eu volto pra gente papear mais. Me desculpem se não tenho visitado vcs, mas é que com a NET assim, eu perco até o ânimo. Amanhã, vou dar ver se dá pra ir numa LAN, pra poder visitar o blog de vcs, ok? Bjs e até.

2 comentários:

Regiane disse...

Amiga estou orgulhosa de vc!!!!!Parabéns pelo peso eliminado!!!!
Tenha um ótimo fim de semana.
Beijos.

Anônimo disse...

Parabénsssssssssssss!!!!! Muito legal esse sucesso! =)