MEU PROGRESSO

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

PESO NOVO !!!!! 78.0 QUILOS


Oi, e ai como vcs estão? Eu ainda estou me recuperando dessa horrível dor de garganta, como está demorando né? Mas já estou me sentindo bem melhor. Hoje fui caminhar, me senti um pouco cansada, mas fiz uma caminhada bem light. Suei pakas, acho que foi mais pela fraqueza do que pela perda de calorias, mas valeu a pena, aquele ventinho da manhã batendo no meu rosto e nos meus cabelos, me fizeram sentir muito bem. Amei a maravilhosa sensação.
Bom, mas como disse, tem pesinho novo, não foi muito, mas aos poucos estou diminuindo o peso, e já posso notar a diferença em algumas roupas e até mesmo no meu rosto, que está bem mais fino. Estou perdendo aquela cara redonda, e sem modestia, estou mais bonita KKKKK.
Bom, estava pesando 78.4 agora arredondei (no peso), agora estou com 78.0. Estou muito satisfeita, aos pocos chegarei lá.
Bom, por hoje é só. Não estou com muita vontade de digitar, ainda estou meia preguiçosa. Amanhã volto. Bjs e até.

Um comentário:

Eleonora disse...

Puxa... Me abandonou, foi? Bom te ver de ver de volta.. Saudades!!! Boa quarta-feira!!! Bjos!!