MEU PROGRESSO

domingo, 21 de dezembro de 2008

Tô sem roupa !!!!!

Gente, hoje vim aqui pra postar uma coisa incrivel, boa e ruim ao mesmo tempo. Pois é, tô sem roupa. Como assim????? bom, emagreci e derepente me vi nua. Pois é, minhas roupas todas enormes pois estava da mesma forma, agora viraram um saco em mim. Até que bemidinhas e blusinha eu tenho algumas. Mas, roupa de ir pra igeja, tô sem.
Essa semana estamos com a visita do ministro viajante, e foi uma semana de muitos eventos especiais. E como eu já sabia de atemão dessa seman, separei minhas roupas, as melhores, passei, e coloquei no cabide. As de Terça e quinta ficaram uma maravilha, pois estavam até apertadas antes, e agora ficaram uma graça, mas a de sábado, quando eu estava me arrumando, já em cima da hora, a roupa ficou igual a um saco, horrível. Ai fui prova outras, e tudo ficou enorme e feio em mim. Tive de ir com um vestido velho pra caramba, mas estava limpinho e passadinho clrao. nossa aquilo me irritou pakas, mas já lá na igreja ouvindo o ministro falar de benção que Deus nos proporciona, meditei melhor na benção de estar mais magra, pois sei que a saúde tb ganha com isso, então sorri e até me envergonhei da mina atitude anterior. Não posso reclamar, não era isso que eu queria? Vou ter que aguentar até entrar nas minhas roupas menores, pois estou nesse dilema, as mais novas estão enormes, e as mais antigas ainda não dão. Por enquanto vou usar os vestidos de malha, estão largos mas são os que me servem melhor. Por enquanto, não estou com planosde comprar roupas novas, vou esperar chegar aos 70 pra fazer isso. Até porque no momento tô dura igual coco.
Mudando de assunto.
Pois é, fim de semana deixou de ser sinônimo de jaca pra mim. Estou muito feliz, pois tenho conseguido manter minha RA mesmo nos fins de semana. Uma maravilha né?
Estou novamente com aquela neura de que estou estagnada no peso. Semana passada estava assim mesmo, mas ainda bem que era só impressão, pois consegui eliminar 900 gr. Confesso que fiquei um tanto desapontada, pois minha meta é eliminar pelo menos 1 quilo por semana. Sei que só faltaram 100gr., mas meta é meta. Sei tb que é melhor eliminar do que ganhar, mas estou super empolgada, e fico assim me policiando. Por um lado é bom, pois assim me cuido mais né? Mas, fiquem tranquilas, pois tb estou me cuidando pra não ficar neurótica. O que faltou mesmo forma as atividades físicas. Não caminhei durante a semana toda. Já decidi que amanhã vou ficar atenta nas caminhadas. Essa semana quero eliminar 1.100, pra compensar semana passada.
Já faz um tempinho que não posto meu cardápio do dia, mas como tenho vindo aqui menos que planejava, acabo contando as novidades da semana inteira, e como não quero ficar fazendo postagens grandes, pois se tornam muito cansativas né? Mas, vou ver se venho aqui todos os dias tá. tb tenho planos de fotografar a minha refeição, mas confesso que acabo esquecendo. vou ver se essa semana consigo tá?

Vamos ao cardápio:

CAFÉ DA MANHÃ

* 1 fatia de pão integral;

* 1 fatia de mortadela de frnago;

* Meia xícara de café.


LANCHE DA MANHÃ
* 1 banana.


ALMOÇO
* 4 colheres de arroz;
* 1 concha de feijão;
* 1 bife de carne vermelha;
* Salada de alface;


LANCHE DA TARDE

* 2 fatias de pão integral;
* 2 fatias de mortadela de frango;
* meia xícara de café.


JANTA
* 1 laranja;
* 1 maçã.

Bom, foi esse o meu dia. Acho que estou comendo direitinho. Mas, como disse, tá faltando atividades físicas. Mas, me aguardem, pois amanhã é dia.
Por hoje é só. BNjs e até amanhã.

3 comentários:

Aninha-imc22 disse...

nooooosssssssaaaaa, tb quero este problemaaa kkkk td de bom isso !

Bridget Jones disse...

Parabéns!!! Que beleza!!!
Uma sugestão legal é você se livrar logo que puder (doar) as roupas maiores, para que você não as tenha como fuga caso engorde, entende!? Eu não fico mais guardando minhas roupas maiores para caso eu engorde, isso é uma coisa que acaba ajudando..

Não acho que você deva ficar nem um pouco chateada de não ter perdido exato 1kg essa semana. Até porque a meta de 1kg por semana é muito rígida e irreal depois de um tempo. No começo, até que funciona se a pessoa tiver muito peso extra, mas a medida que vc vai perdendo, fica mais difícil e 1kg é difícil por semana.. Então, cuidado para não se exigir demais e não se frustrar!

Você está de parabéns!
Continue assim!
Adorei seu blog!
Beijos!

Ana Maria disse...

Tá ótiiiiiimo! Parabéns pela conquista!!!!
Eu também estou nessas de ter que esperar para comprar roupa, mas isso é muito bom. Parabéns mesmo!

Um ótimo feriado, feliz Natal!

Continue sempre assim com toda essa determinação! =)