MEU PROGRESSO

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

AFF..... JAQUEI !!!!!

Olá meninas, e ai td bem? Aqui as coisas estão indo. Como vcs puderam ver dei aquela jacada. Sabe não resisti, à noite eu comprei uma pipoca doce média e mandei brasa, claro que não comi sozinha, dividi com a minha mãe e minha sobrinha, mas pipoca não faz parte do meu cardápio então sendo assim jaquei, saí da linha. E como se isso não fosse pouco eu tb comi um pedaço pequeno de cuscuz branco que minha mãe fez. Eu nem gosto muito, mas tô com aquele gosto ruim na boca por causa do antibiótico, e resolvi comer doce hoje pra poder aliviar o gosto ruim, foi uma jacada conciente, e só hoje viu????? Nada de cair na tentação novamente, não quero e nem posso sucumbir a tentação.
Fora isso o dia foi ótimo. De manhã fiz a minha básica e maravilhosa caminhada, ainda não voltei a correr não, acho que vou esperar até eliminar pelo menos mais 3 quilos, pois acho que o excesso de peso pode prejudicar minhas articulações, e tb porque quero fazer uma avaliação como um médico. Confesso que quando estou caminhando morro de vontade de dar aquela corrida, mas me controlo, pois não vale a pena ficar magra mas com a saúde debilitada né? Quero td, um corpo bonito e uma saúde intacta.
Os dias aqui estão ficando quentes, outro problema pra RA, pois dá uma vontade danada de cair nos sorvetes, e eu estou duplamente proibida, pois além de está determinada a eliminar peso, minha garganta ainda não está 100%. Então, tome-lhe agua fresca KKKKK.
Bom, por hoje é só. Amanhã eu volto. Bjs.

2 comentários:

Regiane disse...

Amiga fala sério!!!!1Isso nem foi uma jaca tão grande assim!!!É só fazer tudo direitinho hoje!!!!!
TE amo!!!!!

Eleonora disse...

Oi linda.. Passando pra te desejar um fim de semana maravilhoso de light... Bjos mil!!!