MEU PROGRESSO

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Olha o frio !!!!!!!!!!


Oi minhas lindas lutadoras. Tudo bom com vcs? Aqui está tudo maravilhoso, o dia que estava tão quente até ontem, hoje fechou total, e a chuvinha apareceu. Até que foi bom, pois aquele calor estava de matar. O ruim é na hora de caminhar, hoje o tempo estava super fechado, mas consegui fazer 1 hora de caminhada, não sei como vai ser amanhã, mas se a chuva atrapalhar vou recorrer a ergométrica, que aliás está juntando poeira. Tenho que fazer a bichinha trabalhar né? Bom, o importante é que sem atividade física eu não fico, não tenho desculpa pra sedentárismo.
A minha NET hoje está bem melhor, não tive dificuldades pra postar hoje. Essa internet parece até gente, quando está de mal humor, nada a faz funcionar, que coisa.
Vamos ao meu cardápio de hoje:



CAFÉ DA MANHÃ
* 1 fatia de pão integral com manteiga;
* meia xícara de café;
* 1 banana.
LANCHE DA MANHÃ
*1 manga pequena.

ALMOÇO
* 4 colheres de arroz;
* 1 concha de feijão;
* 1 sobrecoxa média;
* 2 batatas médias;
* alface.
* 1 laranja.
LANCHE DA TARDE
* 2 fatias de pão integral com manteiga;
* Meia xícara de café;
JANTA
* 1 manga rosa.
Bom, por hoje é só. Amanhã eu volto. Uma linda noite de sono pra todas. Bjs.




Um comentário:

Anna disse...

Oi Tatá
Achei seu blog no grupo obesidade que faço parte;Maravilhoso!
Desculpe me meter,mas como eu uso estes alimentos, queria saber o que achas?
Voce usa manteiga?
Se usar uma pasta de soja (puro sabor) R$4,25 acho,que tem 30 kcal uma colher de sopa, ou queijo cotage marca Da matta(R$2,99 o pote)no mundial, e outras opções que uso no café ou lanche,não seria mais saúdavel?Pois vi que és do RJ.
beijos
Anna
annaviver.blogspot.com e
falecomanna.blogspot.com