MEU PROGRESSO

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Me livrei disso.

Olá minhas lindas, td bem com vcs? Aqui tá td ótimo apesar da jacada de ontem. Fiquei um pouco chateada com isso, mas resolvi desencanar, sabe... levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Parei pra fazer um balanço da minha RA e sabem o que mais me impressionou? É que desde de que eu começei a minha RA (08/11/08) não comi mais pão fancês, o que era meu maior inimigo na perda de peso. Pois não sabia comer só um, aliás já cheguei a comer 6 de uma vez só, com muita mortadela defumada. Nossa, passei muito mal. Nem acredito que me livrei desse vicio, e olha que nem sinto falta. Todo dia meus irmãos e minha cunhada tomam café aqui em casa, e eu fico só no pãozinho integral, nem passo vontade acreditam? Só comi pão suiço quando estava com a garganta ruim, durante 3 dias, pois era mais facil de descer, tentei comer o integral e quase fiquei intalada. Mó desespero KKKKK.
Tô muito feliz com os bons hábitos que a RA tem tragop pra minha vida, sou uma nova pessoa agora. São 45 dias sem vicio KKKKK.

Bom, por hoje é só. Bjs e até amanhã.

Nenhum comentário: