MEU PROGRESSO

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

PESINHO NOVO

Olá minhas lindas. Td bom com vcs? Aqui anda td a mil maravilhas, e é claro que nem preciso explicar muito o porquê disso né? Pesinho novo, e claro menas calorias em meu corpinho. Confesso que pra mim não está sendo novidade, pois tenho sentido nas minhas roupas que estou emagrecendo, pois elas estão cada vez mais larguinhas. Mas, tenho que confessar que ainda estou radiante por ver que estou conseguinho eliminar peso. É um sonho lindo que está se realizando. Só consigo pensar no verão e eu desfilando com um bíquini. Claro que falta muitos quilinhos pra isso, mas como diz a música: "SONHAR NÃO CUSTA NADA". E eu mereço, ou não mereço sonhar?
Sabe o que mais me deixa intrigada. É que em alguns momento, depois de comer, acho que não vou emagrecer, pois não tenho sentido aquela fome, e me sacio com o pouco que como. Fico parada calculando os pontos, pensando, e vejo que estou fazendo td direitinho. É... esses são os benofícios da RA.
Sabe, o que tem me ajudado a eliminar peso sem sentir? Claro em primeiro lugar é a RA. Depois, é estar anotando td que como em minha agenda de calorias. Pois assim posso estar pensando, calculando e fazendo as devidas mudanças.
E por último, mas não menos importante, o meu lindo bloguinho, e o apoio incondicional de todas vcs, que tem sempre uma palavra de carinho e incentivo. Fico louca pra contar pra vcs cada vitória e novidade. E sempre que vem a vontade de jacar eu penso: "Como vou contar isso pra minhas amigas blogueiras?" Então paro e desisto de cometer loucuras. OBRIGADA, VCS SÃO MARAVILHOSAS. ESSA VITÓRIA É DE VCS TB.

Esse selinho foi feito pela minha linda amiga diva Bianca ( http://emagrecersemdesculpas.blogspot.com/), quem quiser é só copiar e colar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabénssss pelo novo peso!!!!!

Eleonora disse...

Parabéns, bonequinha!!! Tenha um natal cheio de luz!!! Bjos mil!!!