MEU PROGRESSO

terça-feira, 18 de novembro de 2008

10 DIAS SEM JACAR


Olá meninas. Td bom? Aqui tá td uma maravilha graças a Deus. Embora estar desempregada me chateie um pouco, tenho conseguido manter um espeito positivo.
Bom, acho que tenho falado pouco das minhas atividades fisicas, até porque só estou fazendo caminhada, mas isso já tem me animado e motivado muito. Além de claro dá aquela forcinha na hora de eliminar calorias. Tenho caminhado todos os dias, com excessão de segunda, pois tive de sair muito cedo, e mesmo que ficasse em casa não teria rolado pois estava chovendo muito.
A RA tá uma maravilha, não tenho sentido fome, acho que meu organismo está se acostumando, que bom né?
Vamos ao meu diário alimentar de hoje?


CAFÉ DA MANHÃ
  • 1 fatia de pão integral;
  • manteiga;
  • café.

LANCHE DA MANHÃ

  • 1 banana.

ALMOÇO

  • 4 colheres de arroz;
  • 1 concha de feijão branco com dobradinha;
  • 4 noguet's;
  • Salada de alface.

LANCHE DA TARDE

  • 1 fatia de pão integral;
  • manteiga;
  • café.

JANTA

  • 1 laranja;
  • 1 maçã.

Bom, esse foi o meu dia, estou muito feliz, pois são 10 dias sem jacadas, uma verdadeira vitória.

Desejo a todas uma linda noite. Bjs e até amanhã. Bay.


5 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Amiga você fez o comentário de número 1000 no meu blog!!!

Obrigada!bjks

Anônimo disse...

Que disciplina, hein! Parabéns!

ideiasproprias.blogger.com.br

Franci:) disse...

Muito legau sua iniciativa!!!
Que Deus continue te abençoando e te dando muitas forças!!!
Abraços.
guiadesaude.blogspot.com

Évora Alquimia disse...

Oi flor.. parabéns pela determinação! Vou te linkar, ok?

Beijos

Anônimo disse...

eu praticava só caminhada mas estou com probleminha na coluna e me afastou da atividade temporariamente, mas ajuda muitíssimo neste processo.